quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A NOVA MISS BRASIL MUNDO 2017



Gabrielle Villela é a eleita (Foto: Leonardo Rodrigues/Destac)

DA REDAÇÃO
Com informações do Na Telinha

No último fim de semana, realizou mais um edição do Miss Brasil Mundo, no Hotel do Bosque,  em Angra dos Reis (RJ) e elegeu GABRIELLE VILLELA como a vitoriosa.Ela tem 25 anos, 1,72m, natural da mesma cidade onde foi feita a eleição e cursa publicidade. 

JOSÉ MARIA CAIRES RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL



Foto: Divulgação/Ascom/CMVC

O empresário José Maria Caires recebeu uma honraria em homenagem ao Dia dos Pais, na manhã desta quarta-feira (16), durante sessão na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. A Casa Legislativa cumpriu o que estabelece o artigo 3º da Lei Municipal Nº 1.937/2013 que institui a comemoração do Dia dos Pais no município na segunda semana do mês de agosto. A placa comemorativa foi entregue pela vereadora Lúcia Rocha (DEM).

GABRIELA PUGLIESI EXPLICA A POLÊMICA: "FIZ TERAPIA PARA ACEITAR QUE SOU FELIZ"




Foto: Divulgação

Matéria enviada por
LAURA GARIGLIO

Gabriela Pugliesi resolveu criar um novo quadro para esclarecer alguns assuntos sobre ela mesma no canal Vendi meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. Nomeado de “Desmistificando a Pugli”, na primeira edição a digital influencer falou sobre a declaração que deu dizendo ter feito terapia por ser muito feliz.

ADVOGADA COMENTA POLEMICA ENTRE ANITTA E SUA EX-EMPRESÁRIA

Katia Antunes explica como costumam ser feitos contratos entre artistas e seus empresários

Matéria enviada por 
RENATO CARDEAL DE OLIVEIRA

Anitta e sua ex-empresária, Kamila Fialho, estão ocupando os noticiários da semana. Enquanto sua antiga representante reclama de quebra contratual, a cantora alega a rescisão por suspeita de desvio de dinheiro. Como as divergências estão em fases distintas e ainda não foi comprovado o desvio de dinheiro, a juíza responsável pela análise contratual reconheceu devido um valor adicional de multa de quase R$ 3 milhões por parte da estrela para sua empresária, por quebra contratual. Para comentar o caso, a adovogada Kátia Antunes explica como funcionam os acordos entre as partes.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto