sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ESTUDANTES LOTAM SENAI-CLIMATEC NA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA



ASCOM/GOVBA


Popularizar e difundir a ciência especialmente entre as crianças e jovens. Com esse propósito, diversos experimentos e inovações tecnológicas, muitos aplicáveis no dia a dia, estão apresentados na 12ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologias (SNCT), no Senai-Cimatec, em Salvador. Para celebrar 2015 como o Ano Internacional da Luz, decretado pela Organização das Nações Unidas (ONU), esta edição da SNCT destaca a importância das tecnologias desenvolvidas e associadas à ‘Luz, Ciência e Tecnologia’. 

O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Milhares de pessoas, boa parte estudantes da rede pública de ensino, aproveitaram esta quinta-feira (22), primeiro dia de atividades, para visitar o evento que é aberto ao público.

CHOPP BRAHMA ONLINE




POR TAÍS LEITE

As franquias Chopp Brahma Express, da Ambev, contam com mais uma novidade:  agora também será possível comprar pelo site da rede. O site, que acaba de ser relançado, ganhou novo layout e contará com conteúdo detalhado  sobre as bebidas, além de informações a respeito de ocasiões de consumo e curiosidades do ritual do chopp, como a posição do copo na chopeira para que o líquido saia perfeito. 

O procedimento para pedir os produtos é bastante simples. Ao inserir o CEP, o site identifica qual é a loja mais próxima do consumidor, que pode escolher a quantidade desejada, realizar o pagamento na sequência e receber os produtos no endereço indicado para a entrega. Até o momento, as 84 unidades da franquia espalhadas pelo Brasil trabalhavam apenas com a venda física e com o canal de vendas telefônico (0300 210 2222), que seguem ativos.

RECORD DEVE PROMOVER CORTES E TERCEIRIZAR FUNCIONÁRIOS




O clima no RecNov, complexo de estúdios da Record, no Rio, é de apreensão por parte dos funcionários. Nas próximas semanas, a emissora dará início a um processo de inventário de tudo o que tem no local para depois ceder o espaço à produtora Casablanca. Até mesmo o programa de Xuxa passará a ser exibido em edições gravadas com bastante antecedência durante dois meses. Nos corredores, o que se diz é que a Record promoverá demissões para se livrar funcionários CLTs. A produtora, então, assumiria alguns como Pessoa Jurídica. Apenas nomes de elenco e direção deverão ser poupados. Procurada, a emissora não comentou o assunto. Com informações do Agora São Paulo.

VAGAS DE EMPREGO E ESTÁGIO





Segue abaixo a relação de vagas de EMPREGOS E ESTÁGIOS oferecidas pela Executivo RH.



COORDENADOR DE ÁREA – VITÓRIA DA CONQUISTA (02 VAGAS)

Ensino Médio Completo.

Desejável Experiência com administração de condomínio e operacional, etc.

Organização, pontual, pro atividade, boa comunicação, Capacidade de Trabalhar Em Equipe, Dinâmico, Flexibilidade, Responsabilidade, Etc.

Possuir conhecimentos em informática.

Principais Atividades: Atuar com Reunião de esclarecimentos aos moradores dos Empreendimentos sobre os trabalhos que serão executados; Convocar e conduzir assembleia para eleição de síndico e conselho fiscal e registrar a ATA; Reunião inicial com o Síndico e Conselho Fiscal para explicar o motivo do trabalho; Assembleias para definição e aprovação do Regimento Interno; Assembleia para aprovação da Taxa Condominial; Assembleias mensais; Essas tarefas, além de executadas pela equipe, terão de ser relatadas conforme orientações do contratante, etc.

Local de Atuação: Vitória da Conquista

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto