sexta-feira, 24 de abril de 2015

SAIBA QUAIS ALIMENTOS DEVEM SER EVITADOS ÀS VESPERAS DO CASÓRIO


Com a aproximação da data do casamento, é comum algumas noivas depositarem sua ansiedade na comida. Nessa hora, os doces tendem a ser os mais procurados e como consequência, pode ser o peso sofra alteração.  

Porém, existem outros alimentos que também devem ser evitados quando a noiva estiver prestes a se casar. Itens que favorecem o inchaço e aumento no volume da região do abdome. 

- Derivados do leite: de acordo com especialistas, o ideal é evitar laticínios pelo menos nas duas semanas que antecedem o casamento, pois a lactose provoca inchaço, gases e, às vezes, cólicas.  


- Feijão: no feijão há um tipo de açúcar de difícil digestão. Quando a substância chega ao intestino grosso, as bactérias presentes tentam quebrar o açúcar, e essa ação ocasiona na formação de gases.    

GLOBO 50 ANOS: OS LOOKS QUE ABRILHANTARAM NA FESTA

A Rede Globo gravou, na quinta-feira (23) um show comemorativo do seu jubileu de ouro. Para abrilhantar ainda mais a festa, as estrelas da noite escolheram looks arrasadores. Atrizes como Bruna Marquezine, Adriana Birolli e Maria Flor abrilhantaram a noite ao lado de galãs, apresentadores e jornalistas como Patrícia Poeta e Glenda Kozlowski. 

Como o blog Karisma News tem uma das editorias de peso, a moda, fizemos questão de postar uma mega galeria de imagens dos looks que os globais usaram nessa grande festa, cujos direitos pertencem ao fotógrafo Fábio Rocha, do Gshow, portal do entretenimento da Globo.



ANDRÉ BANKOFF
ADRIANA BIROLLI


ANA FURTADO
 ANA PAULA ARAÚJO


BARBARA PAZ
DANI CALABRESA


GLENDA KOZLOWSKI
GUILERMINA GUINLE


LIVIAN ARAGÃO
LUCIANO HUCK


MARIA FLOR
OTAVIANO COSTA


PATRICIA POETASUZANA PIRES


TIAGO LEIFERT

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto