domingo, 25 de junho de 2017

LUAN SANTANA FECHA SÃO JOÃO DA BAHIA COM SHOW CONTAGIANTE




Foto:Elói Corrêia/GOVBA

ASCOM/GOVBA


Uma verdadeira multidão acompanha o show de Luan Santana na noite deste domingo (25), na Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O cantor encerra o São João da Bahia 2017 com chave de ouro, apresentando para o público os  grandes sucessos de sua carreira, como do sertanejo, a exemplo de Chuva de Arroz’, ‘Acordando o Prédio’, ‘Mesmo sem Estar’, ‘Fantasma’, entre outros hits.

CERVEJARIA LANÇA JAQUETA JUNINA ASSINADA POR BLOGUEIRA DE MODA



Blogueira Paula Maia (Divulgação)

A SKOL está em turnê pelos festejos juninos do Nordeste, e para aquecer as noites de frio, o staff da cervejaria desfila pelos principais destinos do São João com jaquetas especialmente criadas pela estilista Paula Maia.

DUPLA MAIARA E MARAÍSA CANCELA APRESENTAÇÃO NO FORRÓ "TICOMIA" EM IBICUÍ




Foto: Júio Cesar Costa/G1/Divulgação

A dupla Maiara e Maraísa era uma das atrações do forro "Ticomia" em Ibicuí (BA). Mas a apresentação das musas do atual cenário sertanejo foi cancelada evido a questões de logística, segurança e balizamento noturno na pista de pouso". As artistas antes se apresentaram em Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano e iriam de avião para Ibicuí, onde estavam na grade da festa.

FORÇA, RAFAELLA!!!



Rafaella em foto de 2015

A modelo Rafaella Caracas estava em um veículo com amigos a caminho de Ibicuí (BA) quando o mesmo capotou ao sair da rodovia, no trecho entre Itambé e Itapetinga, na tarde da sexta-feira (23).Ela foi levada ao Hospital Cristo Redentor juntamente com outras duas pessoas feridas onde recebeu atendimento e já retornou para Vitória da Conquista. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto