sábado, 25 de julho de 2015

MISS BUMBUM 2014 CRITICA PARTICIPAÇÃO DE FAMOSAS NO CONCURSO




DA REDAÇÃO

Já foram divulgadas as vinte e sete candidatas do concurso "Miss Bumbum Brasil 2015", que irão receber votos populares no site oficial do certame já a partir do dia 3 de agosto. Em novembro acontece a final, que coroará a substituta de Indianara Carvalho, Miss Bumbum 2014 (a terceira da foto acima)

A catarinense, afinal, deu suas declarações sobre as aspirantes ao título e criticou a participação de famosas. "Eu acho que modelos que já têm nome na mídia não deveriam participar, porque isso pode atrair mais votos na fase da votação popular, como é o caso da Dani Sperle, Sabrina Boing Boing e Fernanda Abraão (que foi atriz do 'Zorra total')", opinou ela, em entrevista ao site "EGO". 

Indianara ainda deu um palpite sobre as concorrentes mais fortes desta edição: "Acho que duas têm chance: a Miss Santa Catarina, Luciane Hoopers; e a Suzy Cortez, do Distrito Federal. Mas quem eu gostaria mesmo que ganhasse a competição é uma negra! Este ano temos algumas bonitas. Uma delas é a representante de São Paulo, Débora Oliver".

ESSA É A BAIANA QUE DISPUTARÁ MISS BUMBUM 2015


Ela é RAQUEL CASTRO, baiana que vai ser representada no concurso "Miss Bumbum Brasil 2015". A organização divulgou esta semana as candidatas selecionadas para competir que tem início no dia 3 de agosto. A vencedora receberá R$ 50 mil em contratos publicitários e ainda um contrato para posar para a revista 'Sexy' de dezembro. A votação para escolher a Miss acontece no site oficial do concurso. Em novembro acontece a final, que coroará a substituta de Indianara Carvalho, catarinense vencedora em 2014. 

Foto: Divulgação

MAIS UM EVENTO DE MAIOR AUDIÊNCIA O BLOG PERDEU




DA REDAÇÃO

Na noite desta sexta (24) realizou um evento promovido pela SKOL em Vitória da Conquista: o lançamento do CUBO SKOL, na noite desta sexta (24), no Boteco Carioca, um dos locais mais badalados do município. O produto foi apresentado para jornalistas e formadores de opinião em um meeting exclusivo para convidados, porém a Casa estará aberta normalmente, desta forma, os presentes poderão degustar, em primeira mão, a cerveja super gelada.

O blog Karisma News foi, mais uma vez, vítima do esquecimento em relação à relevância do evento, cuja audiência costuma ser alta com a cobertura fotográfica, a exemplo do promovido por outra cervejaria, em novembro, cuja audiência foi uma das maiores, em dezembro de 2014.

O blog lamenta mais uma chance perdida.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto