sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

LUIZA BRUNET POSTA FOTO ANTIGA FAZENDO TOPLESS



DA REDAÇÃO

A ex-modelo LUIZA BRUNET resolveu dar um clima nostalgico aos seus seguidores de forma ousada. A morena, agora com 52 anos, usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 6, para mostrar uma foto antiga sua, onde aparece posando de topless. Elogios é que nunca faltavam: . "Diva", escreveu um fã. "Linda como sempre", escreveu outro.

Postamos neste blog uma peça publicitária em que Luiza posou apenas uma calça jeans da marca que anunciou, aparecendo uma forma bem sensual, na época com mais ou menos 20 anos, em 1983.

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE RECEBE REIVINDICAÇÕES DO MCMP



ASCOM do MCMP                          -                            
Foto: Gabriel Oliveira  


Em seu gabinete, o Secretário do Meio Ambiente de Vitória da Conquista, Carlos Alberto Souza Teles, recebeu uma pauta de reivindicações do Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, contendo 32 itens, sendo examinados, “vejo importância no trabalho do MCMP, alguns itens serão possíveis projetar p/ execução, pontuarei, marcando nova reunião com Secretários interligados em itens específicos”, Informou!

LANÇADA A EXPOCONQUISTA 2015



DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (05) foi lançada oficialmente da Exposição Conquista 2015, que acontecerá no período de 20 a 29 de março, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Participaram do evento parceiros, autoridades, imprensa e políticos, a exemplo do prefeito Guilherme Menezes, do presidente da Câmara de Vereadores, Gilzete Moreira, dentre outros.

O novo presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, Jaymilton Gusmão Filho, não escondeu a felicidade em estar a frente da entidade pela primeira vez e promovendo um dos maiores eventos do interior do Nordeste. O som da noite ficou por conta da cantora Shirley Dutra.

Informações e fotos do Blog do Rodrigo Ferraz.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto