sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE RECEBE REIVINDICAÇÕES DO MCMP



ASCOM do MCMP                          -                            
Foto: Gabriel Oliveira  


Em seu gabinete, o Secretário do Meio Ambiente de Vitória da Conquista, Carlos Alberto Souza Teles, recebeu uma pauta de reivindicações do Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, contendo 32 itens, sendo examinados, “vejo importância no trabalho do MCMP, alguns itens serão possíveis projetar p/ execução, pontuarei, marcando nova reunião com Secretários interligados em itens específicos”, Informou!


A reunião teve participação de Vera Soeiro, representando Comissão de Moradores da Pça. do CEASA, com ausência do representando do Candeias, Ubirajara Gil e José Brandão do BNH, por compromissos urgentes, não mais importantes, representados por André Cairo, fazendo avaliação final, “agradeço extrema atenção do Secretario Carlos Teles, cuidadoso e metódico, ficando à disposição do MCMP, na busca da solução nos tópicos apresentados e discutidos”. Finaliza Cairo, esperançoso e enérgico. 

Eis o ofício:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...