quarta-feira, 7 de maio de 2014

A IRREVERENTE SÃO FRANCISCO



POR WALMÁRIA CAIRES 
Gerente da Maxtour - (77) 2101-7999

San Francisco, a mais irreverente das cidades americanas, sempre se destacou como uma cidade vanguarda, pelo histórico de lançar modas e ideias pioneiras.

O que já foi considerado estranho em outros lugares do planeta, em San Francisco já eram ideias incorporadas e consideradas importantes há décadas. A biotecnologia, os direitos dos gays, comida orgânica em restaurantes, nada disso é novidade para esta cidade tão alternativa,  quanto apaixonante. Existe uma grande probabilidade de você se apaixonar por San Francisco no segundo dia de sua estada por lá, pois a única lei que é obrigatória é que a diversão deve ser sempre garantida.

A VOLTA DO "TOM DA TERÇA"



DA REDAÇÃO

O projeto "Tom da Terça" voltou com grande estilo na Praça Nove de Novembro, centro de Vitória da Conquista. A cantora Luiza Saldanha e um grupo de alunos do Conservatório Municipal de Música, formado por Jaylan Ferreira, Betão Perreira, Pablo Pereira e Mateus Soares, foram as primeiras atrações da reestreia do projeto, que chega a sua 19ª edição.

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, declarou: “O que se pretende, com esse projeto, é a valorização dos artistas locais. E assim as pessoas que estão saindo do comércio, nos finais de tarde das terças-feiras, podem voltar para casa com música e tranquilidade”[...] “Com isso, a Prefeitura propicia aos seus munícipes mais uma oportunidade de ter acesso à cultura”.

O "Tom da Terça" sempre proporcionou momentos lúdicos de promoção cultural para a população, ao mesmo tempo em que ofereceu oportunidades a diversos artistas, fossem eles emergentes ou já consagrados. No palco do projeto já se apresentou gente do porte de Evandro Correia, Alisson Menezes, Edilson Dhio, Papalo Monteiro, Pereira da Viola, Walter Lajes, Geslaney Brito e Iara Assessu, Rita Pithon e Gutemberg Vieira, além de vários outros. (Foto: Blog do Rodrigo Ferraz)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto