sábado, 1 de julho de 2017

ANITTA DÁ PITI EM FESTA E É DURAMENTE DETONADA




Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Uma festança com a cantora Anitta poderia de ser um sucesso, mas não deixará saudades entre o público carioca. Ela ficou a pilha por causa de um locutor da festa. A informação é do jornal "Extra".

A diva pop estava no camarote vip junto com os cantores Nego do Borel e Mumuzinho. Até que um locutor, cujo nome é Power (convidado por Borel), apareceu no camarote vip.

MAIS UM CASAMENTO COLETIVO PROMOVIDO PELA FAINOR


Uma centena de casais disseram "sim" neste sábado, na quadra da instituição



Mais uma vez, a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) realizou mas uma edição do Casamento Coletivo, promovida pelo Núcleo de Prática Jurídica da instituição, por meio do programa Casal Legal. A solenidade foi realizada na quadra poliesportiva da FAINOR, neste sábado, 01 de julho.

O programa Casal Legal tem o objetivo de dar a oportunidade para que os casais regularizem a união civil. Muitos casais vivem juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias não permitiram que realizassem a cerimônia de casamento. Mais de 1500 casais já formalizaram a união através do casamento coletivo realizado pela FAINOR, com direito a um som agradável e emocionante do Grupo Roama, especialista de promover shows instrumentais nas cerimônias.

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA COLETIVA

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto