sábado, 1 de julho de 2017

ANITTA DÁ PITI EM FESTA E É DURAMENTE DETONADA




Foto: Globo/Ramón Vasconcelos

Uma festança com a cantora Anitta poderia de ser um sucesso, mas não deixará saudades entre o público carioca. Ela ficou a pilha por causa de um locutor da festa. A informação é do jornal "Extra".

A diva pop estava no camarote vip junto com os cantores Nego do Borel e Mumuzinho. Até que um locutor, cujo nome é Power (convidado por Borel), apareceu no camarote vip.


Isso incomodou - e muito- a funkeira. Quando observou Power, Anitta não gostou e perguntou: “O que eles estão fazendo aqui?“. O rapaz ficou sem saber o que fazer.

O locutor não deixou barato e chamou a morena de "arrogante" e "metida", a ainda não tem um pingo de humildade.

Leia na íntegra a manifestação de Power:


“Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando e gritando ‘o que eles estão fazendo aqui?’. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: ‘que mulher arrogante!’ e falando de outras grosseiras que ela fez. Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 23042024