quinta-feira, 3 de março de 2016

PÔSTER ANTIGO: MARCIO GREYCK


Pôster publicada na Revista Amiga TV Tudo nº 146, edição de 06 de março de 1973.

MÚLTIPLA E ENGAJADA, KARLIE KLOSS E CAPA DA ELLE DE MARÇO

Uma das maiores tops do mercado fala sobre empoderamento feminino, como trabalha sua imagem e não descarta totalmente uma carreira além das passarelas



POR PRISCILLA LOPES
Assessoria


Com capa e ensaio exclusivos para ELLE, Karlie Kloss impressiona por sua versatilidade e engajamento com projetos que vão de cursos de programação para garotas a cookies beneficentes.

Em entrevista à publicação, a oitava modelo mais bem paga no mundo, fez questão de ressaltar que é bastante ligada a questões como o empoderamento feminino .  “Hoje tento usar o meu espaço na mídia para chamar a atenção para isso. Conheço a minha responsabili­dade. Sei que muitas meninas olham para mim como se fosse um exemplo a seguir ou algo do gênero – apesar de não me enxergar assim. Mas me mantenho fiel a mim mesma e dou o melhor de mim. Tento mostrar que nós podemos, sim, conquistar o que desejamos, que temos toda a capa­cidade de alcançar sucesso nas mais diversas áreas, sejam elas domina­das por homens ou mulheres”, explica.

LANÇADO OFICIALMENTE O HARAS CAMPING CLUB



DA REDAÇÃO - POST PROVISÓRIO


Na noite desta quarta-feira (2), o Residencial Haras Camping Club foi oficialmente lançado em Vitória da Conquista. O evento, especialmente para convidados, contou com a participação da cantora Elba Ramalho, que fez uma apresentação musical para os presentes.

A festa de lançamento ocorreu na Casa de Eventos Mediterrâneo. Na oportunidade, clientes, parceiros e imprensa conheceram mais detalhes do empreendimento que apresenta um novo conceito de moradia, aliando a paz e a tranquilidade do campo com a praticidade e o conforto da cidade.

Com excelente estrutura, o Haras Camping Club possui muitos os ambientes que privilegiam a boa convivência, além de proporcionar momentos de lazer e diversão. Localizado entre as cidade de Vitória da Conquista e Barra do Choça, o Residencial tem fácil acesso e ruas internas asfaltadas, entre outras vantagens.

Agradecemos a colunista e promoter Claudia Cardoso por nos permitido fazer a cobertura fotografica, que você conferirá nesta sexta.

CAROL CASTRO É A CAPA DA REVISTA "COSMOPOLITAN" DE MARÇO



POR PRISCILA LOPES
Assessoria


Carol Castro é a estrela de capa da edição de março da revista COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (04) às bancas. Em entrevista à publicação, a atriz, que viverá Iolanda, personagem da primeira fase da nova novela das 9, Velho Chico,  da Rede Globo, comentou suas semelhanças com a personagem. “Ela é muito entregue e completamente leal – acho que combinamos nesse sentido.”

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto