quinta-feira, 3 de março de 2016

LANÇADO OFICIALMENTE O HARAS CAMPING CLUB



DA REDAÇÃO - POST PROVISÓRIO


Na noite desta quarta-feira (2), o Residencial Haras Camping Club foi oficialmente lançado em Vitória da Conquista. O evento, especialmente para convidados, contou com a participação da cantora Elba Ramalho, que fez uma apresentação musical para os presentes.

A festa de lançamento ocorreu na Casa de Eventos Mediterrâneo. Na oportunidade, clientes, parceiros e imprensa conheceram mais detalhes do empreendimento que apresenta um novo conceito de moradia, aliando a paz e a tranquilidade do campo com a praticidade e o conforto da cidade.

Com excelente estrutura, o Haras Camping Club possui muitos os ambientes que privilegiam a boa convivência, além de proporcionar momentos de lazer e diversão. Localizado entre as cidade de Vitória da Conquista e Barra do Choça, o Residencial tem fácil acesso e ruas internas asfaltadas, entre outras vantagens.

Agradecemos a colunista e promoter Claudia Cardoso por nos permitido fazer a cobertura fotografica, que você conferirá nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...