Uma das maiores tops do mercado fala sobre empoderamento feminino, como trabalha sua imagem e não descarta totalmente uma carreira além das passarelas
POR PRISCILLA LOPES
Assessoria
Com capa e ensaio exclusivos para ELLE, Karlie Kloss impressiona por sua versatilidade e engajamento com projetos que vão de cursos de programação para garotas a cookies beneficentes.
Em entrevista à publicação, a oitava modelo mais bem paga no mundo, fez questão de ressaltar que é bastante ligada a questões como o empoderamento feminino . “Hoje tento usar o meu espaço na mídia para chamar a atenção para isso. Conheço a minha responsabilidade. Sei que muitas meninas olham para mim como se fosse um exemplo a seguir ou algo do gênero – apesar de não me enxergar assim. Mas me mantenho fiel a mim mesma e dou o melhor de mim. Tento mostrar que nós podemos, sim, conquistar o que desejamos, que temos toda a capacidade de alcançar sucesso nas mais diversas áreas, sejam elas dominadas por homens ou mulheres”, explica.
Aos 23 anos, Karlie é do tipo discreta, que prefere deixar os holofotes para as passarelas e editoriais de moda. “Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas. Procuro manter a minha vida sob controle, sim. Ser fiel a quem sou. É parte do jogo saber fazer com que o meu trabalho fale mais alto do que o barulho ao meu redor.”
Mas, que faz questão de buscar seus sonhos. No ano passado, ela entrou para a Gallatin School of Individualized Study (uma faculdade interdisciplinar da NYU). “Eu gosto de me arriscar em coisas em que sei que não sou a melhor. Afinal, uma boa conquista sempre traz um elemento desconfortável.”
Quando o assunto seria uma provável carreira de atriz, já que estrelou o clipe Bad Blood, de Taylor Swift, no ano passado, Karlie não descarta totalmente a possibilidade. “Hoje eu diria que fazer uma participação pequena em uma série é uma possibilidade, mas não me vejo dando um pontapé em uma carreira de atriz. Respeito muito atores e diretores para colocá-los em uma cilada dessas”, brinca.
Confira a entrevista completa na ELLE de março, que chega sexta-feira (04) às bancas.
Mais sobre a ELLE: Fundada em Paris, ELLE é a maior revista de moda em circulação, com 46 edições espalhadas pelo mundo. A edição brasileira chegou às bancas em 1988, pela Editora Abril, e tem tiragem de 95.000 exemplares. Mensalmente, a marca pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário