quinta-feira, 3 de março de 2016

MÚLTIPLA E ENGAJADA, KARLIE KLOSS E CAPA DA ELLE DE MARÇO

Uma das maiores tops do mercado fala sobre empoderamento feminino, como trabalha sua imagem e não descarta totalmente uma carreira além das passarelas



POR PRISCILLA LOPES
Assessoria


Com capa e ensaio exclusivos para ELLE, Karlie Kloss impressiona por sua versatilidade e engajamento com projetos que vão de cursos de programação para garotas a cookies beneficentes.

Em entrevista à publicação, a oitava modelo mais bem paga no mundo, fez questão de ressaltar que é bastante ligada a questões como o empoderamento feminino .  “Hoje tento usar o meu espaço na mídia para chamar a atenção para isso. Conheço a minha responsabili­dade. Sei que muitas meninas olham para mim como se fosse um exemplo a seguir ou algo do gênero – apesar de não me enxergar assim. Mas me mantenho fiel a mim mesma e dou o melhor de mim. Tento mostrar que nós podemos, sim, conquistar o que desejamos, que temos toda a capa­cidade de alcançar sucesso nas mais diversas áreas, sejam elas domina­das por homens ou mulheres”, explica.


Aos 23 anos, Karlie é do tipo discreta, que prefere deixar os holofotes para as passarelas e editoriais de moda. “Nunca fui o tipo de garota da coluna de fofocas. Procuro manter a minha vida sob controle, sim. Ser fiel a quem sou. É parte do jogo saber fazer com que o meu trabalho fale mais alto do que o barulho ao meu redor.”


Mas, que faz questão de buscar seus sonhos. No ano passa­do, ela entrou para a Gallatin School of Individualized Study (uma faculdade interdisciplinar da NYU). “Eu gosto de me arriscar em coisas em que sei que não sou a me­lhor. Afinal, uma boa conquista sem­pre traz um elemento desconfortável.”


Quando o assunto seria uma provável carreira de atriz, já que estrelou o clipe Bad Blood, de Taylor Swift, no ano passado, Karlie não descarta totalmente a possibilidade. “Hoje eu diria que fazer uma par­ticipação pequena em uma série é uma possibilidade, mas não me vejo dando um pontapé em uma carreira de atriz. Respeito muito atores e diretores para colocá-los em uma cilada dessas”, brinca.

Confira a entrevista completa na ELLE de março, que chega sexta-feira (04) às bancas.
  
Mais sobre a ELLE: Fundada em Paris, ELLE é a maior revista de moda em circulação, com 46 edições espalhadas pelo mundo. A edição brasileira chegou às bancas em 1988, pela Editora Abril, e tem tiragem de 95.000 exemplares. Mensalmente, a marca pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...