segunda-feira, 28 de abril de 2014

RELEMBRE O TRIO "LOS MANEROS"


DA REDAÇÃO
O trio Los Maneros é um conjunto musical brasileiro similar ao Trio Los Angeles. A banda foi formada pelo vocalista Rodrigo e pelas backing vocals Rosa Wilma e Rosana. Com o sucesso La bamba em 1987, conquistou o país e ganhou vários troféus. Com rebolado e figurino sensual, o trio tinha presença marcante nos programas de televisão. Animava muito a platéia e até os apresentadores dançavam ao som do grupo.


Assista ao trecho que o grupo apresentou no extinto programa "Bolsa de Sucessos", da TV Record. Eles cantaram o hit "Suki Suki". Mate a saudade!

Acesse o site: www.losmaneros.com

OS SETE SINAIS DA DEPRESSÃO

POR LAURA TAVARES
Repórter do Minha Vida


A depressão é uma doença que afeta mais de 350 milhões de pessoas de todas as idades, gêneros e etnias, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Embora o risco de ter depressão seja maior entre as pessoas com histórico da doença na família, maus hábitos comportamentais (como dormir pouco e cultivar pensamentos negativos) também podem favorecer uma crise ou agravar ainda mais um quadro já em desenvolvimento.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL

POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB



Não sei se Capitão América 2 – O Soldado Invernal é o melhor filme da Marvel desde Homem de Ferro ou se é simplesmente o melhor filme da Marvel – deixando de lado, é claro, as franquias X-Men e Homem-Aranha.  , nesse universo Vingadores , prefiro o próprio Filme Os Vingadores . Após experiências pouco empolgantes com Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, o novo longa do Capitão chega para dar um gás no universo da empresa dos quadrinhos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto