quinta-feira, 1 de novembro de 2018

AMBIENTALISTA DO MCMP REGISTRA SERRA DO PERI-PERI DEVASTADA EM 1990 MATÉRIA TV SUDOESTE



Vitória da Conquista, o Ambientalista e Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, em 1990 entrevistado pelo Repórter Rubens Sampaio da TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo, sobre a Serra do Peri-Peri e o Poço Escuro, inconformado com as agressões ambientais, afirmou que esses Paraísos Ecológicos, poderão se transformar num cemitério de Urubus.

Em Manifestações, expressivo apoio da Imprensa, Revista VEJA de 1991, audiências com Prefeitos, Pronunciamentos na Câmara, protocolos etc. Em 1996 a Serra do Peri-Peri, Poço Escuro, Rio Verruga, foram Tombados a pedido do MCMP. Hoje, 28 anos após, só existe 5% de vegetação primitiva, que é a Mata do Poço Escuro e continuam devastações e ocupações na Serra, não existindo providências urgentes de nenhum Prefeito, para extinção do problema, só paliativos. Confira no YOUTUBE, em anexo.


MODA: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO ALTO VERÃO 2019 DA CARMEN STEFFENS; VEJA FOTOS



Na noite desta quarta-feira (31) foi realizado o evento de lançamento da coleção Alto Verão 2019 da Carmen Steffens, uma das grifes mais badalados do mundo.

A empresária Soraya Brandão recebeu convidadas na loja situada no Shopping Boulevard Vitória da Conquista para conhecer de perto os looks e acessórios sofisticados especificos para a estação. A promoter Claudia Cardoso e a blogueira de moda Cristina Aquino tambem  marcaram presença. 

O coquetel ficou a cargo da Trigo Rei. Veja mais imagens:

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...