quarta-feira, 9 de agosto de 2017

LA LUNNA - GIRL POWER (CLIPE OFICIAL)

AMAURY JR. APRESENTA SEU NOVO SET DE GRAVAÇÃO

Projeto foi assinado pela dupla de arquitetos Iara e Aquiles Kílaris


POR DANIELLY GARCIA
de São Paulo - enviada por e-mail

O apresentador Amaury Jr. agora tem uma nova opção para receber seus convidados, um ambiente sofisticado projetado pela dupla top de arquitetos Iara e Aquiles Kilaris. 

O novo set de gravação foi inaugurado nesse fim de semana, em um charmoso Petit comitê, que contou com a presença de Ronnie Von, Regina Volpato, Daniel Satti, entre outros.

CONFIRA MAIS FOTOS (Crédito: Divulgação)

BAIANA, PITTY LANÇA NOVO CLIPE COM ELZA SOARES



A cantora baiana Pitty lançou na semana passada a música intitulada de "Na Pele", gravada com uma participação mais do que especial da cantora Elza Soares. A novidade vem pelas imagens usadas no clipe, muitas delas contando a trajetória de Elza Soares. A homenagem pegou de surpresa muitos fãs e emocionou, com diversas homenagens e textos em redes sociais. APERTE O PLAY!

PSIQUIATRA E CARDIOLOGISTA DR. EDGAR DENAL, QUER A PERMANÊNCIA DO HOSPITAL AFRÂNIO PEIXOTO EM CONQUISTA

Em Manifestação, o Psiquiatra e Cardiologista, Dr. Edgar Denal, personificado em André Cairo, Presidente do MCMP, cobra do Governador Rui Costa, a permanência, ampliação e reforma do Hospital Afrânio Peixoto em Conquista, em defesa das Pessoas com Distúrbios Mentais e Familiares, por onde nada substitui registros históricos que eternizam no existir do Dr. Afrânio Peixoto, 1876-1947, tendo o Hospital com seu nome, inaugurado em 1966.

VEJA VÍDEO:




ACHILES FARÁ PARTE DO "BANDÃO CAYMMI" DURANTE PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA 2017


POR ANA PAULA MARQUES
enviada por e-mail

Achiles se apresenta na Concha Acústica do TCA no próximo dia 18, durante a cerimônia do Prêmio Caymmi de Música. Em homenagem à Tropicália, o evento será protagonizado por 17 artistas e bandas finalistas na categoria “Show”, que subirão ao palco em uma formação inédita com Saulo Fernandes e Alice Caymmi.

JAZZ FUNK: A DANÇA QUE MESCLA ATITUDE E SENSUALIDADE


Foto: Divulgação

POR TAÍS OLIVEIRA
Enviada por e-mail

Com a proposta de unificar os movimentos detalhados e cheios de atitude das danças urbanas com a delicadeza e sensualidade do jazz, que nasceu o Jazz Funk, uma modalidade que ajuda adeptos em coreografias de vídeo clipes e presença de palco. “Durante as aulas, é possível praticar não só toda a parte despojada das danças urbanas, mas também as técnicas virtuosas e acadêmicas do jazz”, explica Flávio Verne, professor da prática no Estúdio Anacã, rede com foco em bem-estar através da dança.

BRAHMA CRIA MOVIMENTO PARA TORNAR BARRETOS A CAPITAL DO BRASIL DURANTE A FESTA DO PEÃO



Ação homenageia o orgulho dos moradores que recebem a maior festa sertaneja do país. Na foto, representantes de Brahma e do Os Independentes. Crédito: Arthur Sayeg (Flashbang)

POR TAIS LEITE

Durante o mês de agosto, a cidade de Barretos ganha os holofotes de todo o Brasil. Os moradores da cidade no interior, que ao longo do ano convivem com a tranquilidade da região, passam a se sentir o centro do país com a chegada do maior rodeio da América Latina. Para legitimar esse sentimento, a cerveja Brahma lança o movimento Barretos Capital do Brasil, uma ação bem-humorada que convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa.

Foto: Arthur Sayeg/Flashbang

“Brahma é uma parceira de longa data da música sertaneja e o Rodeio de Barretos é um ícone dessa cultura”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja. “No período em que Barretos se sente a cidade mais importante do Brasil, Brahma quer celebrar esse momento e convida os fãs de sertanejo a fazer parte dessa grande homenagem”, completa.

Para dar início a esse movimento, representantes de Brahma viajaram até a cidade para coletar a assinatura da associação Os Independentes, responsável por organizar o evento desde 1956 e que esse ano acontece entre os dias 17 e 27 de agosto. A adesão marcou o pontapé inicial desta campanha que vai rodar o interior de São Paulo e movimentará as redes sociais no próximo mês. 

Foto: Arthur Sayeg/Flashbang

Para aderir ao movimento, o fã de sertanejo deve acessar o site www.brahma.com.br/assine-ja e contribuir com a sua assinatura. A campanha tem criação da agencia Africa.

TEM GENTE NOVA NA TV SUDOESTE



Foto: Divulgação/Blog do Rodrigo Ferraz

Olha gente! Pensamos que a equipe de jornalismo da TV Sudoeste, emissora da Rede Bahia, afiliada a Rede Globo, anda desfalcada, após as saídas de Mariana Aragão e Mayara Magalhães - ambas foram a Salvador. Mas o canal ganha novo membro na sua equipe.

FIB 2017: CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO BARRACÃO UNIVERSITÁRIO



Um espaço para dançar coladinho e curtir muito forró, sertanejo, arrocha e outros estilos que não deixam ninguém parado no Festival de Inverno Bahia. O Barracão Universitário OPÇÃO é aquele espaço da festa que todo mundo já arriscou uns passinhos, nem que fosse para se misturar e espantar o frio. Ao longo das edições, ganhou o coração do público, especialmente os forrozeiros apaixonados, sendo sua grade sempre muito aguardada. Este ano, o Barracão mantém a tradição e vai levar ao público uma mistura de ritmos que se encontra no romantismo e na pegada pra dançar a dois, sempre coladinhos. O FIB 2017 acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

JÁ GARANTIU INGRESSO PARA O FIB 2017? FIM DO 2º LOTE DIA 19/08!



Enquanto o relógio segue com seu tic-tac sinalizando a proximidade do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2017, mais uma virada de preços é anunciada: dia 20 de agosto mudam os valores do maior evento musical do interior do estado. Passou da hora de se programar pra festa que vai aquecer a atmosfera conquistense nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto