segunda-feira, 21 de junho de 2021

COM A CHEGADA DO INVERNO, ESPECIALISTA EM COLORAÇAO FALA SOBRE CUIDADOS COM CABELOS LOIROS


 


POR IVO OLIVEIRA

O hairstylist das estrelas, Bernardo Vasconcelos, compartilhou dicas de como cuidar do loiro com a chegada do inverno.

UMA NOVA CAMPANHA DA HEINEKEN


 

A Heineken® estreia a nova campanha "We'll Meet Again" e exalta a forma como as pessoas contornam situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo assim o espírito noturno vivo. Com edições de 30" e 90" e veiculação em mídias indoor, digitais e TV, o filme retrata que é essencial manter o otimismo, mesmo vivendo em momentos adversos, no qual ainda é preciso socializar com responsabilidade.

MARGARINA LEVA À CASA DOS BRASILEIROS AS MAIORES FESTAS JUNINAS DO MUNDO

 



POR ISABELLE CRISTINA


Tradição, diversão Tradição, diversão e sabores irresistíveis. Essa é a motivação da Primor ao patrocinar há mais de dez anos as maiores festas de São João do mundo. 

GUIGGA LANÇA DVD AO VIVO NA PROGRAMAÇAO ONLINE DO SÃO JOÃO DE MARACÁS

 



POR ANA PAULA MARQUES


Depois de resgatar as memórias do início da sua carreira com o lançamento do EP de forró “Guigga e Banda Me Leva”,  Guigga prepara mais uma surpresa. O DVD “São João de Maracás gravado ao vivo na Casa da Borracha” será lançado no YouTube no próximo dia 24, às 21h, como uma homenagem aos festejos juninos e aos músicos e compositores do interior da Bahia. 


 

TIKTOK LANÇA CAMPANHA "LIVRE PARA SER"

 



POR PRISCILLA ANTUNES


O Mês do Orgulho de 2020 fez história. Com uma pandemia global como pano de fundo, as comunidades LGBTQIA+ em todo o mundo experimentaram um Mês do Orgulho diferente de qualquer outro de que se tem memória. Sem os tão amados eventos cheios de arco-íris, festas, paradas ou manifestações. 

SUSPENSÃO DO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL E MAIS

 

TIAGO ABRAVANEL BRILHA EM CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DA LIVELO

 



POR MARIANA ANAUATE


A Livelo, empresa líder no segmento de recompensas e fidelidade no Brasil, celebra este mês o seu quinto aniversário. Para comemorar a data, a marca traz nova campanha promocional com o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel. 

KNOAR MANHÃ 26042024