quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: SARITA MONTIEL

REVISTA CONTIGO - 1979

REVISTA "ESTILO" PROMOVE ALMOÇO ESTRELADO EM BAIRRO NOBRE DE SP


Carol Bittencourt, Natalia Lage, Alexandre Herchcovitch e Gianne Albertoni foram algumas das celebridades que prestigiaram o evento


Ana Cristina - diretora de redação de Estilo e a atriz Anaju Borigon (Foto: Rafael Renzo/Estilo)

POR CÁSSIA CUNHA
de São Paulo 


A ESTILO encerrou o ano com chave de ouro, a publicação realizou ontem um almoço estrelado no Restaurante Fleming´s, no bairro Jardim Paulistano, em São Paulo. Durante o evento também foi lançada a edição de dezembro da revista, que traz na capa a atriz Giovanna Antonelli. Dentre as diversas celebridades presentes estiveram as modelos Carol Bittencourt e Gianne Albertoni, os estilistas Alexandre Herchcovitch e Fernando Pires, as atrizes Natalia Laje e Anaju Borigon e o empresário Helinho Calfat. Giovanna Antonelli, que estampa a capa de dezembro de ESTILO, revelou à publicação que o ritmo frenético de sua vida reflete sua personalidade. “Tudo para mim é ao mesmo tempo agora”. A revista chegou dia 1º nas bancas. VEJA AS FOTOS DOS FAMOSOS QUE COMPARECERAM:

MUSA DO CARNAVAL FARÁ GREVE DE SEXO ATÉ O DIA DOS DESFILES


Foto: Juliano Simões / F Mídia


A dieta das musas de carnaval não se resume a malhação e alimentação balanceada. Mas algumas resolveram fazer um "jejum sexual", e uma dessas abstêmias é VIVIAN CRISTINELLE, musa da da Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo. A modelo, que diz estar malhando três horas por dia, promete ficar também sem sexo até chegar a hora do desfile. Vale lembrar que Vivian foi Miss Bumbum Simpatia 2014. (Com EGO).

RYYYCAHH! TATÁ WERNECK DESFILA NO AEROPORTO COM BOLSA CARA



Foto: William Oda/Agnews

Enquanto brasileiros comuns enfrentam a brava crise, alguns famosos, como Tatá Werneck, 33, gostam de ostentar. A atriz desfilou no aeroporto o Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7) usando uma Chanel avaliada em R$ 27.890 (preço no site oficial da marca) e ainda mandou beijos para o paparazzo que a clicava para viajar. É preciso dizer mais? (Com EGO).

FOTOS: FAINOR REALIZA BAILE COLETIVO DE 15 ANOS PARA 15 DEBUTANTES

Instituição completou a mesma idade em 2016



Uma noite mais que especial para quinze meninas com quinze anos cada. No intuito de trazer para o contexto social os conhecimentos adquiridos durante a graduação, alunos e alunas do segundo semestre do curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), orientados por professores, realizaram, nesta quarta-feira (07) na área de convivência da instituição, o Projeto Interdisciplinar 15 anos: gênese de um sonho. A iniciativa faz parte de um projeto didático institucional da Fainor e tem o intuito de valorizar o sonho de meninas que, assim como a instituição, completam 15 anos de idade.

Quinze meninas, moradoras dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Miro Cairo, e em situação de vulnerabilidade social, foram selecionadas e participaram de um baile de debutantes, promovido pelas alunas, levando alegria aos seus familiares e amigos próximos. Assessorada por seus professores, cada dupla de alunos ficou responsável em criar e confeccionar três vestidos e seus devidos acessórios, para três das quinze debutantes. Para tornar esses sonhos uma realidade, os professores envolvidos fizeram uma campanha de apadrinhamento para a compra de material necessário à confecção dos 15 vestidos, que serão doados às debutantes.

Confira as fotos desse momento especial:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto