quarta-feira, 28 de março de 2018

ATRIZ OLIVIA COOKE VESTE CALVIN KLEIN PARA NOITE DE ESTREIA




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

A atriz Olivia Cooke marcou presença no Dolby Theater na noite de segunda-feira (26.03) para comemorar a estreia do filme, “Ready Player One”, dirigido por Steven Spielberg. O look escolhido para a ocasião um vestido vermelho e sandálias de salto alto de cetim, look completo Calvin Klein 205W39NYC desenhado por Raf Simons, diretor criativo da marca.

FERNANDA MOTTA REVIVE NOVA YORK EM VIAGEM COM AMIGOS



POR ISABELLA BARROS
Assessoria

Depois de morar mais de 10 em Nova York, Fernanda Motta volta à cidade e mostra, em uma websérie no seu canal do YouTube, diferentes dicas, roteiros, passeios para quem quer conhecer novos points da Big Apple e um roteiro turístico fora do comum.

CRIS BARROS MINI DESFILA NO FASHION WEEKEND KIDS


POR JULIA SARDELLI
Assessoria

Trazendo o mundo fashionista para os pequenos, a 26ª edição do evento Fashion Weekend Kids aconteceu neste último final de semana, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Cris Barros MINI também participou do evento no domingo, as 18h, e trouxe para aspassarela peças coloridas, confortáveis e charmosas na medida. As propostas vêm em cores de destaque como lilás, verde e mostarda e as modelagens amplas permitem o movimento de quem sempre está ativo nas brincadeiras.

Veja mais fotos (Crédito: Daniell Marafon/MKT MIX)

DICAS DE VINHOS PARA A MESA DA SEMANA SANTA




Com mais de 300 rótulos, a adega do Mercato del Mare tem vinhos para todos os gostos 
(Foto: Alex Romano)

POR ANNE PINTO
Assessoria

Na Bahia, a Semana Santa sempre é celebrada com variedade no cardápio de casas e restaurantes, entre elas o famoso e tradicional caruru, servido  nessa época com moquecas de peixe ou bacalhau, além de outros pratos com frutos do mar variados ou saladas são opções para o almoço. Na sobremesa, com a popularização do chocolate, adotado como matéria-prima dos ovos de Páscoa, o ingrediente ganhou papel central nessa data de celebração.

MUSICAL DA CROCS COM A ATRIZ DREW BARRYMORE

DICAS PARA CURTIR O FERIADO DA SEMANA SANTA NO MORRO DE SÃO PAULO

Farol de Morro de São Paulo (Elton Andrade)


POR ANNE PINTO
Assessoria

O Morro de São Paulo é uma opção excelente para quem deseja passar um final de semana divertido sem gastar muito. A proximidade da ilha, as diversas opções de acesso e a variedade de opções de hospedagem facilita muito.  

STOP2GETHER LANÇA PLATAFORMA DE APOIO A NOVOS DESIGNERS NACIONAIS




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

O Shop2gether já é reconhecido por reunir os destaques de mais de 250 marcas nacionais e importadas e apresentar constantemente novidades a consumidores de todo território nacional que buscam por peças especiais de labels renomadas. Mas o trabalho não para por aí – o e-shopping anuncia o lançamento de uma plataforma de apoio e reconhecimento a jovens talentos nacionais com marcas de pequeno porte, porém com enorme potencial.


TUFI DUEK REALIZA PARCERIA COM A KOPENHAGEN PARA A PÁSCOA




POR ASSESSORIA


Com o intuito de se fazer presente e celebrar a Páscoa junto com suas clientes, a Tufi Duek se uniu com a Kopenhagen para uma promoção exclusiva. Nas compras acima de R$850 em lojas Tufi Duek ganhe* um ovo de Páscoa Kopenhagen Mil Delícias.

ANITTA - INDECENTE (CLIPE OFICIAL)


ANITTA VESTE FEDRA EM SEU NOVO CLIPE "INDECENTE"




POR ASSESSORIA

A cantora Anitta “quebrou a internet” na última noite, ao anunciar de surpresa, a gravação ao vivo de seu novo clipe “Indecente”. Além disso, ela aproveitou para comemorar antecipadamente seu aniversário de 25 anos e chamou atenção pelo look: um macacão totalmente paetizado, criado pelo stylist Dani Ueda e idealizado pela grife Fedra.

CINECLUBE J. MURILLO DEBATE NAZISMO E FUTEBOL EM SUA 11ª SEMANA



POR GABRIELA COUTO
Por e-mail


O CINECLUBE J.MURILO apresenta esta semana os filmes O ovo da serpente (terça feira), de Ingmar Bergman, e Mundialito (quinta feira), de Sebastián Bednarik. A mostra está acontecendo na Praça CEUs, bairro Alto Maron em Conquista, toda terça e quinta às 19h.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto