quarta-feira, 17 de junho de 2020

MODELO FERNANDA MARQUES DECLARA SOBRE PRECONCEITO EM PROGRAMA DE TV



POR TAWANY SANTOS

Terminou no último domingo, 14, a primeira edição da London Fashion Week online, um novo formato do evento que teve que se adequar aos cuidados contra a pandemia do Covid-19. 

Em uma semana em que só se falava sobre moda e estilo na Europa, a modelo brasileira Fernanda Marques relembrou alguns episódios tristes sobre o início da sua carreira na profissão e o preconceito que viveu pela cor da sua pele. 

ASSISTA O ESPECIAL ADAM SANDLER NESTE SÁBADO

Divulgação/Sony Pictures

O próximo sábado promete muito romance e risadas!! No dia 20 de junho, a partir das 16h10, a TNT preparou um especial com três filmes de sucesso na carreira do ator Adam Sandler, em sequência. Serão quase cinco horas, que começam com a exibição de Como Se Fosse a Primeira Vez, passam por Click e terminam com o longa Gente Grande. Confira a programação completa:

CIDADANIA E CRIATIVIDADE IMPULSIONARÃO O EMPREENDEDORISMO DURANTE PANDEMIA




Por GUY PEIXOTO NETO*

A pandemia do novo coronavírus não é apenas uma crise de saúde. Por conta do isolamento implantando em todo mundo, milhões de pessoas tiveram seus empregos impactados e muitos empreendedores tiveram que fechar seus negócios temporariamente enquanto outros tiveram que impor precauções e executar suas atividades em menor extensão.

KNOAR MANHÃ 17042024