sexta-feira, 8 de julho de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ENGENHEIROS DO HAWAII


PUBLICADO NA REVISTA AMIGA - JANEIRO DE 1990
BLOG REVISTA AMIGA E NOVELAS

REVISTA "BOA FORMA" ENTRA NO CLIMA DAS OLIMPÍADAS

Edição de julho será estrelada por Sheilla, Fabi e Dani Lins, que falam sobre a rotina de exercícios e as dicas de beleza dentro e fora das quadras

Créditos: Marcio Del Nero/BOA FORMA

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Depois de meses reforçando o compromisso de divulgar o esporte feminino, trazendo matérias especiais sobre as atletas brasileiras, agora BOA FORMA coloca em sua capa de julho as jogadoras da seleção dourada de voleibol, Sheilla, Fabi e Dani Lins.

Com a missão de conquistar o tricampeonato olímpico, elas mostraram a rotina de exercícios que encaram para a chegada da competição, as táticas e dicas para manter a alimentação em equilíbrio, além dos segredos de beleza usados dentro e fora das quadras.

Os tipos de corpos são diferentes, mas as três contam com o mesmo desejo: manter uma vida saudável com atitude Boa Forma.   

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


Não são poucos os produtos reciclados de Hollywood, e a Disney já se convenceu que refazer os clássicos é um caminho certeiro. Em 2010, “Alice no País das Maravilhas” funcionou como precursor. Não obstante seu lucro significativo, só agora chega uma pseudo-continuação.

“Alice Através do Espelho” leva Alice novamente ao País das Maravilhas, desta vez para ajudar seu amigo, o Chapeleiro Maluco, deprimido e correndo o risco de morrer em razão de uma descoberta sobre o seu passado. A tarefa de Alice é voltar no tempo(substantivo comum) e impedir um evento trágico referente à vida do amigo – para isso, porém, precisa convencer o Tempo(substantivo próprio, personagem) a permitir a empreitada.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto