sexta-feira, 18 de junho de 2021

COMO UMA PESSOA PODE SER ATRAÍDA POR ELA MESMA? MODELO DA PLAYBOY CONTA

 



A modelo da Playboy e influencer, LUANA SANDIEN, compartilhou com seus seguidores que é autossexual, e segundo ela mesma: "significa que me sinto atraída por mim mesma", afirma. 

IVETE SANGALO ESTRELA CAMPANHA DA PERDIGÃO COMO EMBAIXADORA

 




 A cantora baiana Ivete Sangalo fará sua estreia como embaixadora de Perdigão. Uma das maiores artistas do País, com mais de 20 anos de carreira, Ivete será a estrela da campanha "O Sabor de Perdigão tem Poder", a principal da marca para este ano. 

ADVOCACIA, DEMOCRACIA E IGUALDADE SERA FOCO DE CONFERÊNCIA ESTADUAL

 

Os bachareis Hermes Hilarião e Fabrício de Castro Oliveira


POR CARLA SANTANA


Advocacia, bacharéis, estudantes e outros profissionais interessados em participar da Conferência Estadual da Advocacia Baiana 2021, podem garantir sua presença no evento a partir da próxima segunda-feira (21), quando as inscrições serão iniciadas. 

O NOVO VISUAL DA INFLUENCIADORA GABRIELA SALES

 

ANTES

DEPOIS


Gabriela Sales, influenciadora alagoana mais conhecida como Rica de Marré, passou por uma transformação com a hair stylist Andrea Pecora, Embaixador Wella Professionals, e apresenta novo visual com os fios mais claros e iluminados, criando uma harmonização perfeita com sua pele, cabelos e olhos.

ESTA ESCULTURA SERÁ LEILOADA

 


A escultura de Victor Brecheret, uma das mais primorosas do artista, integrará leilão virtual (www.vmescritarteleiloes.com.br), nos dias 22 e 23 deste mês de junho, a ser realizado pelo antiquário Marcio Molfi. Feita em terracota, na década de 1920, ao que tudo indica na França, a obra representa a languidez de uma mulher reclinada, com formas perfeitas, longilíneas e arredondadas, de incomparável qualidade artística e incomum beleza. Mede 54 centímetros de comprimento, 14 de largura e 18 de altura.

KNOAR MANHÃ 26042024