sexta-feira, 18 de junho de 2021

COMO UMA PESSOA PODE SER ATRAÍDA POR ELA MESMA? MODELO DA PLAYBOY CONTA

 



A modelo da Playboy e influencer, LUANA SANDIEN, compartilhou com seus seguidores que é autossexual, e segundo ela mesma: "significa que me sinto atraída por mim mesma", afirma. 


"Eu sempre me senti assim, só não sabia que existia um nome para isso", diz a modelo. "É bom saber que não é loucura da minha cabeça, ou um narcisismo enorme, é algo real que muitas pessoas experienciam".



"Foi muito importante descobrir que não estou sozinha. Por mais sexy que isso possa soar, e é, é um tipo de auto amor em anabolizantes - sempre tinha uma parte de mim que achava que era algo estranho, é bom ter essa afirmação de que é algo normal e que só significa que eu me amo e estou super feliz comigo mesma. E se eu fosse outra pessoa, me namoraria, não é apenas algo relacionado com ter um ego enorme, ou qualquer coisa do tipo".

Fotos: Divulgação / CO ASSESSORIA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL