sexta-feira, 18 de agosto de 2023

PREFEITURA APRESENTA PROJETO DO POLO TÊXTIL DE VITÓRIA DA CONQUISTA E REGIÃO



Fotos: Secom/PMVC


A Prefeitura de Vitória da Conquista apresentou nesta quinta-feira (17), em cerimônia realizada no auditório Lúcia Dórea (Cemae), o projeto do Polo Têxtil de Vitória da Conquista – cujo nome será Feira da Moda Conquista.

AZUL LINHAS AÉREAS ABANDONA A BAHIA




A companhia AZUL, que atualmente opera em Vitória da Conquista, retirou o trecho da sua malha, a partir de novembro de 2023.


Em consulta à companhia, a mesma informou que a retirada dos voos de Salvador para Conquista se deve a uma readequação planejada e que vai cuidar de reacomodar todos passageiros que tiverem passagens adquiridas em datas posteriores a 29 de outubro.


Não só Conquista foi preterida, Ilhéus e Porto Seguro também ficaram sem voos diretos pra Salvador.


A exclusão das cidades baianas, coincidem com a inclusão de voos diretos da AZUL, partindo de Belo Horizonte, para cinco capitais do Nordeste: Natal, Maceió, Teresina, João Pessoa e Aracaju.


Azul vinha praticando tarifas exorbitantes, mas quando a concorrência iniciou operação, a AZUL reduziu o preço, inviabilizando a permanência da concorrente.

Logo após a retirada da concorrente os preços subiram abruptamente.


A sociedade conquistense, através dos representantes do setor produtivo, busca reverter a decisão da companhia e buscar que outras companhias possam operar no trecho Conquista Salvador.


O ideal é que tenhamos voos no início da manhã e no início da noite, possibilitando que os soteropolitanos e conquistenses possam trabalhar nos destinos e retornarem no mesmo dia.


CONQUISTA PODE VOAR MAIS ALTO


ZÉ MARIA CAIRES

KARISMA NO AR -MANHÃ - 18/08/2023

 

KNOAR MANHÃ 26042024