quarta-feira, 2 de novembro de 2016

THASSIA NAVES REVELA A "ESTILO" QUE SÓ DEIXA A CASA DOS PAIS APÓS SUBIR O ALTAR

Habitué das maiores passarelas do mundo, blogueira revela a ESTILO de novembro seus planos de expansão internacional, mas não esconde seu apego a Uberlândia

Foto: Renam Christofoletti/ ESTILO


POR CÁSSIA CUNHA
RLC Comunicação e Ideias

Aos 27 anos, Thassia Naves já é considerada uma das mais poderosas influenciadoras digitais de moda no Brasil, como atestou o site britânico Business of Fashion em 2015. Hoje, com 415 mil fãs no Facebook e 130 mil inscrições no YouTube, a blogueira — capa da edição de novembro de Estilo — revela à revista um de seus maiores planos para 2017: expandir a carreira para o exterior. Desde agosto, conta com a ajuda de uma consultoria de branding empenhada em amadurecer sua imagem e também com uma relações-públicas internacional, baseada em Londres, que tenta expandir as fronteiras de sua atuação para além-mar. Por mais habituada que já esteja ao circuito Nova York/Paris/Milão — já compareceu a mais de 20 desfiles nessas cidades — a mineira de Uberlândia, entretanto, disse a Estilo que não pensa em mudar seu CEP de Uberlândia por nenhum outro.

DE OLHO NA TV - 02/11/2016






MAU - Depois de levar fora de Alice (Giovanna Antonelli), em "Sol Nascente", Cesar (Rafael Cardoso) reúne os comparsas João Amaro (Rafael Zulu) e Carol (Maria Joana) para traçar os planos para separar a mocinha de Mario (Bruno Gagliasso).

NOVA CARA - Fenômeno pop do momento, a funkeira Karol Conka vai assumir o "Superbonita", do GNT, no ano que vem. Ivete Sangalo deixará a atração para se dedicar a outros projetos.

DISPUTADA - A Globo precisará definir o rumo de Elisabeth Savalla em breve. Escalada para "Pega Ladrão", novela das sete do ano que vem, a atriz é presença requerida também por Walcyr Carrasco para sua trama das nove, que estreia em 2017.