quarta-feira, 29 de junho de 2022

FESTIVAL DE INVERNO BAHIA TERA LOJA OFICIAL NO BOULEVARD SHOPPING






O público vai ganhar mais um espaço para compra de ingressos do Festival de Inverno Bahia (FIB). Acontece no próximo dia 4 de julho a abertura da loja oficial do FIB no Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. 

AÇÕES JUDICIAIS CONTRA PLANOS DE SAÚDE SE MULTIPLICAM NO BRASIL



Apesar da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ter aprovado o reajuste de 15,5% nos planos de saúde individuais e familiares em maio e dos recorrentes aumentos das mensalidades dos planos coletivos, que não dependem de autorização da ANS - o reajuste médio dessa modalidade em 2021 foi de 5,55% para os contratos com pelo menos 30 vidas e de 9,84% para aqueles com até 29 vidas - muitos usuários têm sofrido com práticas limitantes ou abusivas dos planos. 

MARCA DE GUARANÁ PROMOVE FESTA JUNINA COM INFLUENCIADORES DIGITAIS

 




Como entrar em junho e não falar de São João? Por isso, Kuat promoveu um arraiá na cidade e celebrar as diferentes culturas que temos pelo Brasil nessa época do ano. A marca convidou alguns influenciadores da cidade para essa grande festa com comidas tradicionais, barraquinhas e, claro, muito Kuat para acompanhar!!

 

UNIFTC DIVULGA EDITAL PARA PROFESSOR DE ODONTOLOGIA

 




POR VANIA CASTRO



O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista está com inscrições abertas para seleção de cadastro de reserva para professor do curso de Odontologia, com previsão de admissão no segundo semestre de 2022. As inscrições são gratuitas e serão encerradas no dia 06 de julho. 

COMO ANDA SUA LIBIDO?


Dr. Luiz Carlos Calmon



Você já parou para avaliar como anda sua libido? De acordo com especialistas, em alguns casos, a perda da libido ou falta de desejo sexual pode estar relacionada ao déficit hormonal. O ginecologista e Diretor Geral da Clínica Elsimar Coutinho, Dr. Luiz Carlos Calmon, aponta que a terapia de reposição hormonal pode ser importante e necessária neste processo.


KNOAR MANHÃ 26042024