sábado, 7 de janeiro de 2017

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA


Foto: Arquivo Municipal

Ao centro, o agora prefeito Herzem Gusmao, ao lado da equipe da Rede Clube de Radio, durante as transmissões da Micareta de 1991, em Vitória da Conquista. 

LORENA IMPROTA QUEBRA TUDO NO ENSAIO DO PSIRICO


Foto: André Carvalho/ Ag. Haack

POR TAÍS LEITE
de Salvador

Depois de curtir as festas de final de ano em Barra Grande, no litoral Sul da Bahia, a Bailarina do Faustão, Lorena Improta curte sua última semana de férias na sua cidade natal - Salvador. A  dançarina marcou presença no Ensaio do Psirico, no Alto do Andu, na noite desta quinta-feira (5). Fã de carteirinha da banda Psirico, Lore foi convidada pelo cantor Márcio Victor para dançar as músicas “Arrebita Periquita“ e “Roça Roça“ (MC Brinquedo) e “Gugu Dada“. 

UNIDAS, ANITTA, SIMONE E SIMARIA LANÇAM CLIPE "LOKA"



Foto: Reprodução


A dupla sertaneja Simone & Simaria divulgou, nesta sexta-feira (6) o single "Loka", gravado em parceria com Anitta.No vídeo, as três musas aparecem fazendo caras e bocas para a câmera com looks poderosos. A letra da canção fala sobre uma noite de superação de amigas que tiveram o coração partido mas resolveram sair para se divertir.  Até agora, foram mais de três milhões e seiscentos mil visualizações. APERTE O PLAY E CONFIRA!!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto