quinta-feira, 28 de junho de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Xuxa completa 35 anos de TV e conta como o trabalho e a filha, Sasha, a ajudam a superar a dor da perda. Fabiula Nascimento em sua melhor fase. O criador do Patati Patatá, Rinaldi Faria nos convida para um tour pela sua mansão. E ainda: Madura, Isabella Scherer mostra seu encanto na Ilha de CARAS. Já nas bancas!

DIAMANTINA VEÍCULOS REALIZA COQUETEL DE LANÇAMENTO DA TOYOTA YARIS; VEJA FOTOS



A Diamatina Veículos, revendedora da Toyota em Vitória da Conquista e região, realizou na noite desta quinta (28) um coquetel de lançamento do novo modelo da montadora, a YARIS.

O gerente da concessionária, Leo Cardoso (de camisa azul), fez seu breve comentário: “Nossa região conhece bem o valor e a confiabilidade da marca Toyota, e estamos muito otimistas com a receptividade do público ao Yaris. Afinal, ele incorpora os principais valores da nossa marca, como confiabilidade, segurança, modernidade e qualidade.”

Veja as fotos exclusivas:

AMY ADAMS VESTE CALVIN KLEIN PARA PREMIERE DA SÉRIE DA HBO



POR JULIA SARDELLI

Nessa semana aconteceu a premiere da nova série da HBO, Sharp Objects, série que traz Amy Adams como protagonista de uma trama envolvendo dramas familiares e enigmas policiais. Para o evento, a atriz escolheu um vestido de cetim preto CALVIN KLEIN BY APPOINTMENT. O look minimalista chama a atenção para o decote profundo, a cintura marcada e a sandália de cristal assimétrico.

NO RIO, ANIMALE PROMOVE DESFILE NO MUSEU DO AMANHÃ PARA APRESENTAR COLEÇÃO DE VERÃO



POR MARIA EUGÊNIA MAUGER

A Animale apresentou na última segunda-feira (25) sua nova coleção de Verão 18/19 com um desfile para convidados no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A marca reuniu tops e profissionais de peso para a apresentação da coleção intitulada Costa Azul, assinada pelo estilista Vitorino Campos e que já terá preview disponível nas lojas da marca na quinta-feira, dia 28.

CONHEÇA LICURI, LINHA DE ÓLEOS CORPORAIS


Fotos: Divulgação


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança a linha de óleos corporais Licuri com dois produtos para hidratar e perfumar a pele: o Óleo Desodorante Corporal Licuri e o Óleo em Creme Desodorante Corporal Licuri. As novidades chegam às lojas físicas e virtual da marca a partir do dia 3 de julho de 2018.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto