segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ANGELINA JOLIE USA JOIAS TIFFANY & CO EM PREMIAÇÃO




POR MARINA LANA
Assessoria

Sempre marcando presença nos principais red carpets, a atriz Angelina Jolie afirmou sua paixão pela Tiffany&Co durante o 21o Hollywood Film Awards. 

C&A LANÇA COLEÇÃO EXCLUSIVA EM PARCERIA COM A GUINESS




POR PAMELA ANTUNES
Assessoria

A C&A, empresa de moda que oferece produtos e experiências que vão além do vestir, amplia seu mix de produtos licenciados e lança uma coleção exclusiva em parceria com a Guinness, uma das mais tradicionais cervejarias do mundo. A linha masculina, voltada para os apaixonados pela cerveja, conta com oito modelos, entre camisetas e camisas polo, e um boné com a temática da marca, com preços que variam de R$ 39,99 a R$ 69,99. As peças estarão à venda em lojas selecionadas da rede a partir de 7 de novembro.

FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA REÚNE DIVERSOS ARTISTAS LOCAIS E PROMOVE VALORIZAÇÃO DA CENA MUSICAL CONQUISTENSE


Dona Iracema (Foto: Rafael Flores)

POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

A quinta edição do Festival Suíça Bahiana (FSB) acontece nos dias 24 a 26 de Novembro e além de reafirmar o compromisso com a nova música brasileira, o evento ainda dá visibilidade a artistas locais. São nove nomes de Vitória da Conquista, tais qual Fred Sampaio e Supremo, Ana Barroso, Luiza Audaz, Dost, Cama de Jornal e Dona Iracema. Além dos After Parties que trazem produtos culturais que vêm ganhando cada vez mais espaço na cidade; como o DanceHallVibez, XCania e Trance4Friends.

A DÉCIMA FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA



Pela décima vez, a cidade de Vitória da Conquista foi uma "Capital Baiana da Floricultura". Durante onze dias, entre os dias 26 de outubro e 5 de novembro, foi realizada mais uma edição da Feira de Flores de Holambra. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto