quarta-feira, 4 de novembro de 2015

GRUPO DE MULHERES ADVOGADAS ENTREGA "CARTAS DE ROSAS" A MARCELO NOVA



DA REDAÇÃO

O postulante à presidência da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) subseção Vitória da Conquista, Marcelo Nova,  participou de um encontro com o Grupo Advogadas Unidas. Na oportunidade, o profissional de direito recebeu das mãos das advogadas a “Carta das Rosas”, documento que apresenta propostas voltadas para a atuação da figura feminina na advocacia. As propostas foram elaboradas com base no Plano Nacional da Mulher Advogada e a partir das estratégias definidas pela Comissão Nacional da Mulher Advogada. Além disso, a Carta se preocupa com atuação na mulher advogada em duas linhas. A primeira é a de contemplar a intervenção da OAB na sociedade, com o intuito de difundir, concretizar e consolidar os direitos das mulheres na sociedade.A segunda linha, por sua vez, busca atender às necessidades da mulher advogada, de maneira que haja ações e projetos que, de fato, estejam de acordo com as peculiaridades desse grupo de modo a se conferir mais igualdade material entre os gêneros em sua atuação profissional.

Foto: Divulgação

SICOOB INAUGURA NOVA UNIDADE NO BAIRRO PATAGÔNIA




DA REDAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (03), o SICOOB (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) inaugura nova agência no Bairro Patagônia. A solenidade reuniu parceiros, clientes, funcionários e imprensa.  a nova agência, localizada  em um dos pontos mais movimentados da capital do Sudoeste baiano, a Avenida Frei Benjamim, ao lado da feira do Patagônia, conta com as instalações modernas e visam dar conforto e comodidade ao cliente. O novo local tem uma amplitude de atendimento que engloba vários bairros, especificamente Patagônia, Kadija, Comveima, Campinhos, São Pedro e, obviamente, adjacências do bairro Brasil.

CONFIRA AS FOTOS REGISTRADAS PELA EQUIPE DO KARISMA NEWS


NEGRA COR E BAIANA SYSTEM LEVANTAM PÚBLICO NA ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DO MORRO



(Foto: Wellington Papito/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação



Depois de três dias de muita animação, as bandas BaianaSystem e Negra Cor encerraram a última noite da programação do Festival do Morro, que aconteceu neste final de semana em Morro de São Paulo. O evento movimentou a economia do Baixo Sul da Bahia, atraindo mais de 20 mil pessoas por noite para o palco montado na areia da Segunda Praia do Morro de São Paulo.

O swing envolvente da banda Negra Cor fechou com chave de ouro os três dias de festa. No primeiro bloco do show, Adelmo cantou varias canções da banda O Rappa. O vocalista convidou para o palco a cantora Julia Moreno, ex The Voice, com quem dividiu vocal, em uma participação especial. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto