quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ATRIZES ARRASAM NOS LOOKS NA FESTA DE CASÓRIO DE THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA

DA REDAÇÃO

O casamento do cantor Thiaguinho e da atriz Fernanda Souza, realizado numa igreja em São Paulo, reuniu muitos famosos. Aqui, publicaremos os looks que as atrizes arrasaram e deslumbraram na elegante noite da última terça-feira, 24 de fevereiro. Vamos inspirar?



A atriz SAMARA FELIPPO é uma das madrinhas. "Somos amigas há muitos anos, desde 'Malhação', e nunca mais nos separamos", contou Samara, que atuou na novela teen em 1999.

A mãe de Thiaguinho, GLÓRIA BARBOSA, e a irmã, ELLEN CAROLINE, rrasaram tambem nos seus looks!

MORTOS VIVOS...


POR PASTOR ORLANDO FILHO



Quando se está vivo, mas despreza, repudia, afasta, ignora, maltrata, maldiz, exclui o próximo.

Vivos que matam e morrem por uma causa injustificável

Mortos que não vivem pela prisão que fora colocados

Homem com temor do próprio homem, com medo de uma morte que poda seus sonhos, que mata sua dignidade e cidadania.

Vivos que matam os outros nas ações, no olhar, no mal caminhar

Vivos que foram feitos pra reproduzir e reproduzir não só em procriação, mas principalmente em sentimentos, como Aquele que os criou assim fez.

Aprendamos a vivermos sem esta morte, pois um dia chegará a morte física e não haverá mais tempo de ressuscitar os assassinatos cometidos nesta vida.

Mais ações e menos religião

Mais vida, menos morte

Mais amor, menos discurso

Mais Vivos, menos mortos



“A Vida do meu próximo dependerá sempre de como exalo a minha vida com ele!”

O SIM DE THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA



DA REDAÇÃO
Com informações do UOL

Dois anos e nove meses depois de assumirem o namoro no extinto programa "TV Xuxa", da Globo, Fernanda Souza e Thiaguinho disseram "sim" diante de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O casal estava muito emocionado ao deixar a igreja e a noiva, que chegou na hora marcada, contou que chegou a passar mal no altar.

Romântico, o cantor falou sobre os momentos musicais do enlace e declarou que sabia que se casaria com Fernanda. Já a lua de mel ainda é um segredo. Nenhum dos dois quis revelar, e Thiaguinho já havia dito ao portal "UOL", fonte dessas informações, durante uma entrevista no Carnaval de Salvador, que ainda não tinham destino certo. 

PRATES BONFIM ENTREGA EMPREENDIMENTO PIONEIRO DA ZONA OESTE CONQUISTENSE



A Prates Bomfim entregou o seu mais novo empreendimento, o Residencial Chapada Diamantina, e se tornou pioneiro na Zona Oeste de Vitória da Conquista, e conta com dois blocos de apartamentos: Mucugê e Rio de Contas. 


O empreendimento imobiliário, localizado na Rua Nicanor Ferreira, tambem chamado de Rua Cuiabá, no bairro Brasil, foi entregue à sociedade conquistense com direito a um bom som do cantor Tom Lemos. 


Pena que o blog não pôde ver de perto o evento, e as imagens aqui registradas pertencem ao Blog do Rodrigo Ferraz.

PAI NÃO PAGA PENSÃO. JUIZ MANDA A AVÓ PARA A PRISÃO. TÁ NA LEI. MAS É JUSTO?



POR MARCOS SOUZA FILHO

Na última sexta-feira, assisti incrédulo a uma reportagem sobre um juiz, do extremo sul da Bahia, que havia decretado a prisão de uma avó, idosa e camponesa, pois o pai não havia cumprido o dever de pagar a pensão alimentícia de seus filhos.

Como o pai das crianças estava desempregado, o juiz repassou a responsabilidade à avó que, enquanto pôde, cumpria com sua obrigação. Contudo, ao também ficar desempregada, deixou de cumprir o pagamento, o que ocasionou a sua prisão – por 60 dias, ou até a quitação da dívida.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto