quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O SIM DE THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA



DA REDAÇÃO
Com informações do UOL

Dois anos e nove meses depois de assumirem o namoro no extinto programa "TV Xuxa", da Globo, Fernanda Souza e Thiaguinho disseram "sim" diante de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (24). O casal estava muito emocionado ao deixar a igreja e a noiva, que chegou na hora marcada, contou que chegou a passar mal no altar.

Romântico, o cantor falou sobre os momentos musicais do enlace e declarou que sabia que se casaria com Fernanda. Já a lua de mel ainda é um segredo. Nenhum dos dois quis revelar, e Thiaguinho já havia dito ao portal "UOL", fonte dessas informações, durante uma entrevista no Carnaval de Salvador, que ainda não tinham destino certo. 





Antes da cerimônia, Ellen Caroline e Glória Barbosa, irmã e mãe de Thiaguinho, foram as primeiras as chegar. A matriarca confessou que estava muito ansiosa. Samara Felippo conheceu a noiva na época em que fizeram a sexta temporada de "Malhação" juntas, em 1999, e desde então são bastante amigas. Madrinha de casamento da amiga, a atriz desejou energia positiva à nova vida dela.

Quem viu Celso Portiolli entre os convidados logo pensou que ele era amigo de Fernanda, por já terem trabalhado juntos no SBT, mas o apresentador é amigo da família de Thiaguinho. Vera Viel chegou sem seu marido, o apresentador Rodrigo Faro, que está em uma viagem a trabalho para Portugal. À imprensa, ela deu a receita para um casamento feliz. Romântica, Luiza Possi disse que os noivos têm um amor verdadeiro e que não podem jogar isso fora.

Já Marisa Orth chegou em uma Kombi com o marido, o percussionista Da Lua, usando um rabo de cavalo enorme. Ao contrário dos tradicionais vestidos de gala, a atriz optou por uma básica calça e preferiu não conversar com a imprensa. Claudia Leitte se aproximou de Fernanda Souza nos bastidores da última edição do "The Voice Brasil" e é amiga pessoal de Thiaguinho, por isso fez questão de ir ao casamento.

(Fotos: Celso Tavares e Iwi Onodera/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário