sexta-feira, 20 de março de 2015

DE MISS A ATRIZ




A Miss Brasil 2013 JAKELYNE OLIVEIRA, 22 anos, virou global. A modelo matogrossense, que tem sido chamada de sósia da atriz Bruna Marquezine, vai estrear como atriz na minissérie "Dois Irmãos", na Globo, que terá Cauã Reymond como protagonista. A bela vai contracenar com Bárbara Evans, que também é estreante na emissora. Boa sorte a ela! Com Agora São Paulo. (Foto: Divulgação)

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: MULHERES AO ATAQUE



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Não sei, bem nem por onde começar para falar desse filme,vou começar pelos problemas mas antes , falaremos da sinopse deste Mulheres ao Ataque.

Quando Carly , vivida por Cameron Diaz descobre que seu namorado, Mark (NikolajCoster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate, interpretada pela Leslie Mann, , as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Sei que estou aqui falando de um filme, mas seu argumento é totalmente incoerente com a realidade. Traição é um tema abordado de forma abundante seja no cinema, teatro ou tv, seja como trama principal ou trama paralela, mas nunca foi abordado de forma tão surreal como em Mulheres ao ataque.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto