quinta-feira, 8 de setembro de 2016

GIOVANNA EWBANK É CAPA DA BOA FORMA DE SETEMBRO

Atriz fala sobre a chegada dos 30 anos, a nova fase que está vivendo – e as mudanças em seu corpo - e conta como é seu dia a dia com a chegada da filha Titi: “Não sou mais prioridade”


Foto: André Nicolau /BOA FORMA

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Giovanna Ewbank é capa da BOA FORMA de setembro, que chega sexta-feira (9) às bancas.

A atriz comentou sobre as grandes mudanças que aconteceram em sua vida no último ano e abriu um sorriso ao falar da principal delas: ter conhecido Chissomo – a Titi, de 3 anos – em uma viagem ao Malaui. “Me tornei mão naquele momento”, diz Gio, que adotou a pequena com o marido, Bruno Gagliasso.

ALGUEM RESISTE A BELEZA ESTONTEANTE DA ELLEN ROCHE?



Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Quem assiste a novela das sete da Globo,"Haja Coração" deve ter vidrado na beleza estonteante da atriz Ellen Roche. Não bastasse isto, a bela postou uma foto ousada na sua rede social em pleno feriado de 7 de Setembro. "Os seios mais lindos do Brasil", disse um fã. "Linda demais", bradou outro. "Absurdo de gostosa!", exclamou mais um. 

Foto: reprodução/rede social da atriz

No folhetim global, Ellen vive uma ex-"BBB" que faz de tudo pela fama. A paulista, de 37 anos, ficou conhecida por trabalhar no programa "Qual é a Música?", com Silvio Santos, entre 1999 e 2001. Um ano depois, participou da segunda edição do reality "Casa dos Artistas", do SBT. 

RENOMADA MODELO ALESSANDRA AMBROSIO É DESTAQUE DA REVISTA CARAS DESTA SEMANA





Na revista CARAS desta semana: Reflexões de Alessandra Ambrosio. Na Espanha, gaúcha elenca suas múltiplas facetas na moda e na vida. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto