quinta-feira, 8 de setembro de 2016

GIOVANNA EWBANK É CAPA DA BOA FORMA DE SETEMBRO

Atriz fala sobre a chegada dos 30 anos, a nova fase que está vivendo – e as mudanças em seu corpo - e conta como é seu dia a dia com a chegada da filha Titi: “Não sou mais prioridade”


Foto: André Nicolau /BOA FORMA

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Giovanna Ewbank é capa da BOA FORMA de setembro, que chega sexta-feira (9) às bancas.

A atriz comentou sobre as grandes mudanças que aconteceram em sua vida no último ano e abriu um sorriso ao falar da principal delas: ter conhecido Chissomo – a Titi, de 3 anos – em uma viagem ao Malaui. “Me tornei mão naquele momento”, diz Gio, que adotou a pequena com o marido, Bruno Gagliasso.

ALGUEM RESISTE A BELEZA ESTONTEANTE DA ELLEN ROCHE?



Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Quem assiste a novela das sete da Globo,"Haja Coração" deve ter vidrado na beleza estonteante da atriz Ellen Roche. Não bastasse isto, a bela postou uma foto ousada na sua rede social em pleno feriado de 7 de Setembro. "Os seios mais lindos do Brasil", disse um fã. "Linda demais", bradou outro. "Absurdo de gostosa!", exclamou mais um. 

Foto: reprodução/rede social da atriz

No folhetim global, Ellen vive uma ex-"BBB" que faz de tudo pela fama. A paulista, de 37 anos, ficou conhecida por trabalhar no programa "Qual é a Música?", com Silvio Santos, entre 1999 e 2001. Um ano depois, participou da segunda edição do reality "Casa dos Artistas", do SBT. 

CAPA DA CONTIGO TRAZ A NOTÍCIA QUE CHOCOU O BRASIL






Na CONTIGO! desta semana, os detalhes da separação que chocou o Brasil. Confira também, uma entrevista com o ex-casal Leticia Spiller | Oficial e Marcello Novaes, que revivem par romântico depois de 19 anos em Sol Nascente. E mais! O ator Igor Angelkorte fala sobre o vitiligo.

MUSA DO DIA: DENISE DIAS


O carnaval é lá para fevereiro mas essa modelo fitness de 31 anos, já iniciou os preparativos para manter esse corpão para sambar na Vila Isabel, uma escola de samba carioca. "Não dá pra chegar em Janeiro e pensar no corpo da avenida. Deixo de fora todos os alimentos ricos em carboidratos como pão e arroz, e aumento o consumo de alimentos como carnes, ovos e queijos", conta Denise, que chegou aos 60 kg distribuídos em 1,67m de altura e100cm de bumbum. O sacrifício vale a pena! (Com ASP).

Foto: Gabriel Correira/R2 Assessoria

RENOMADA MODELO ALESSANDRA AMBROSIO É DESTAQUE DA REVISTA CARAS DESTA SEMANA





Na revista CARAS desta semana: Reflexões de Alessandra Ambrosio. Na Espanha, gaúcha elenca suas múltiplas facetas na moda e na vida.