quinta-feira, 8 de setembro de 2016

GIOVANNA EWBANK É CAPA DA BOA FORMA DE SETEMBRO

Atriz fala sobre a chegada dos 30 anos, a nova fase que está vivendo – e as mudanças em seu corpo - e conta como é seu dia a dia com a chegada da filha Titi: “Não sou mais prioridade”


Foto: André Nicolau /BOA FORMA

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Giovanna Ewbank é capa da BOA FORMA de setembro, que chega sexta-feira (9) às bancas.

A atriz comentou sobre as grandes mudanças que aconteceram em sua vida no último ano e abriu um sorriso ao falar da principal delas: ter conhecido Chissomo – a Titi, de 3 anos – em uma viagem ao Malaui. “Me tornei mão naquele momento”, diz Gio, que adotou a pequena com o marido, Bruno Gagliasso.


A chegada de Titi mudou completamente a rotina do casal e Gio também sentiu as transformações no corpo - são 4 quilos a mais e curvas um pouco mais generosas. “Não sou mais prioridade”, explicando teve que reorganizar o seu dia a dia. “Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar.”

Foto: André Nicolau /BOA FORMA

No ano passado, por conta da agenda sempre cheia e a frenética rotina de trabalho, a atriz estava vivendo outra fase – quase não parava em casa – até que foi necessário desacelerar. “Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada.”

Hoje, prestes a completar 30 anos, ela tem encarado tudo com mais leveza e mudou suas prioridades. “Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!”


Confira a entrevista completa na BOA FORMA de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...