sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BANDA ABANDONA PROGRAMA DA TV ARATU AO VIVO

Fato ocorrido no "Universo Axé" na última quinta-feira (03). A atração, que vao ao ar na TV Aratu (SBT)  convidou a banda Guetto é Guetto para cantar suas músicas ao vivo. Tudo começou bem, até que Alex anunciou uma entrevista com o cantor Igor Kannário. Após a chamada, o grupo começou a tocar.

No entanto, o vocalista Chiclete Ferreira logo soltou uma indireta no ar para o apresentador, que é amigo pessoal de Kannário: "Eu não sou amigo, nem casco de tartaruga para andar nas costas dos outros".


Depois da canção, Alex Lopes colocou no ar a entrevista. Na volta, a banda Guetto é Guetto decidiu abandonar o palco, por ordem do vocalista, que teria ficado revoltado com a reportagem sobre Igor Kannário.





APLICATIVO PEDE FÁCIL

Conheça e baixe o aplicativo que vai facilitar a sua vida

POR JOANA ROCHA

Que tal transformar uma situação básica do dia a dia em algo ainda mais fácil e prático? Essa é a proposta do PEDE FÁCIL, um aplicativo criado para realizar pedidos de produtos essenciais como água e gás, sejam para sua residência ou empresa, sem nenhum custo a mais por isso.

Desenvolvido pela Maquinarama, empresa de software conquistense, o inovador aplicativo destaca-se por facilitar o pedido e gerar economia no bolso do consumidor, pois o usuário poderá filtrar por menor preço, por produto, por forma de pagamento e por empresas favoritas.

CRIAMOS NOVO NOME DE REVISTA PARA AS FOTOS PERSONALIZADAS



Criamos uma nova "revista fictícia" chamada CELEBRITY para criar uma foto personalizada para os internautas. A capa de cima traz as empresárias Claudia Waiandt e Livônia, sócias da casa de chá Teehaus, inaugurada em maio. Outra você vê um casal de empresários à frente da loja Poison Conceito: Lucas e Andreia. Em agosto, criaram a nova loja Poison+.

Envie tambem a sua! Serve um selfie! As imagem devem ter ótima resolução e preferencialmente em formato retrato. O e-mail é karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp (77) 8869-2070, junto com o seu nome e o nome da pessoa da imagem. Ou compartilhe a foto para a nossa fan-page /karismanews.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto