segunda-feira, 18 de maio de 2015

GENTE ANIMADA CURTIU A TERCEIRA EDIÇÃO DO FORRÓ DO CANGAÇO



DA REDAÇÃO

Nem a garoa nem a noite fria de sábado (16) impediu que muita gente bonita e animada curtir um bom forró, às vésperas das festas juninas. Em ritmo de aquecimento, várias bandas regionais se apresentaram na Mansão Fuso Horário, em Vitória da Conquista, realizando a terceira edição do Forró do Cangaço. Atrações como a banda Estakazero, o cantor sertanejo Lucca e a “arrochadeira” do grupo Bonde do Pipoco aqueceram de vez o evento para espantar o frio típico da "Suíça Bahiana".

REDE TV! CRIA PARÓDIA PARA ZOMBAR A GLOBO


Na noite deste domingo (17) a RedeTV! exibiu um clipe no humorístico "Encrenca" tirando sarro da Globo, que esta tambem cutucou a emissora concorrente no novo humorístico "Zorra". A turma do "Encenca" criaram uma paródia do "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa. Veja:




NOVO CURSO DE COACHING PARA LÍDERES EMPREENDEDORES


NOTA DE PESAR: GILBERTO SOUSA AMARAL




O blog Karisma News vem a público manifestar um profundo pesar pelo falecimento do senhor Gilberto Sousa Amaral, aos 73 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 18. O empresário mantinha uma loja de tintas automotivas,  na Avenida Integração, era membro da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente e fez parte ainda da instituição Lions Clube. Ele deixa esposa, Angélica Andrade e três filhas: Suely, Sinara  e Suzane. O velório ocorre, a partir das 9h, na Maçonaria Cavaleiros do Oriente, localizada na Avenida Joaquim Hortélio, nº 30, Recreio. O sepultamento será ainda nessa segunda-feira, 18, às 17h, no Cemitério da Saudade.

DESFILE DOS LOOKS FITNESS ABRILHANTA O CONFIT


DA REDAÇÃO

O CONFIT, maior evento fitness do interior do Nordeste, teve mais uma apresentação: o desfile dos looks típicos. Os modelos, entre homens e mulheres, mostraram seus trajes ao público. O desfile foi uma prévia do concurso Garoto e Garota Confit. destaque para as modelos Rafaella Caracas e Luana Santos, Musa do ECPP Vitória da Conquista e vice-campeã da Musa do Baianão 2015. Eis os flashes e inspire-se! 


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto