quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MODELO DESFILA DE LINGERIE EM UM AEROPORTO DE SÃO PAULO



DA REDAÇÃO

Depois de três modelos desfilarem de biquini em uma avenida de São Paulo para a inauguração da nova faixa de trânsito, mais uma cena ousada aconteceu na capital paulista: A modelo LUANA COSTA desembarcou no Aeroporto de Congonhas, na noite de segunda-feira, 15, usando roupão e gorro de Papai Noel. O figurino, por si só, já era o suficiente para chamar atenção, mas a modelo não se deu por vencida. Parou, tirou o roupão e só de calcinha e sutiã concluiu o seu desembarque.

TOP 07: AS NOVELAS QUE O PÚBLICO NÃO GOSTARAM




METAMORPHOSES (RECORD, 2004)
Nem mesmo o investimento milionário feito pela Record e a presença de inúmeros globais em seu elenco salvaram a trama do fracasso.

Com um enredo complicado que mesclava cirurgias plásticas, joias misteriosas e até mesmo a máfia japonesa, o folhetim afugentou o público e chegou a registrar audiência próxima a 0, para desespero dos bispos.

Os bastidores conturbados também contribuíram para o fiasco da produção, que, ao longo de seus cinco meses de vida, trocou de autores, diretores e até mesmo de elenco, renovando-se por completo diante dos telespectadores.

Abruptamente cancelada, a novela sequer teve um último capítulo e o desfecho de inúmeros personagens foi revelado por um narrador. Participaram desta excêntrica trama nomes como Paulo Betti, Paolla Oliveira, Joana Fomm, Gianfrancesco Guarnieri, Rodrigo Lombardi e Luciano Szafir.

BANG-BANG (GLOBO, 2005)

CRIMES VIRTUAIS: A INTERNET NÃO É MAIS TERRA DE NINGUEM



POR MARCOS SOUZA FILHO

O homem já viveu no campo, na cidade, e, agora, vai viver na internet. A frase não é minha, é uma adaptação do filme “A Rede Social” que revela o surgimento do Facebook. O filme é bom. Mas, a frase, pra mim, é ainda melhor.

Vivemos todos, em maior ou menor grau, no mundo dos e-mails, das postagens, das visualizações, das curtidas, do WhatsApp, dos twisttes, do Instagram…Enfim, o admirável mundo novo. Os números são impressionantes e não param de crescer. No Brasil, a cada minuto 100.000 twittes são enviados, 690.500 conteúdos são expostos no Facebook, 48 horas de vídeo são vistos no Youtube. 3.600 fotos são compartilhadas no Instagram….Enfim, vivemos ou não na Internet?

Ocorre que por se travar num espaço virtual, a relação dada nesse ambiente se torna bastante perigosa. Explico melhor: por não existir o face-a-face, o olho no olho, tendemos a ser mais “corajosos”, mais atrevidos, mais audaciosos, o que nos torna mais vulneráveis e, infelizmente, mais criminosos também.

Os crimes são inúmeros, e entendo ser maçante ao leitor saber o que dispõe a lei em cada caso. Assim, a grosso modo, indicarei algumas condutas que são passíveis de responsabilidade criminal. São elas:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto