sábado, 3 de agosto de 2019

VANS COMEMORA 20 ANOS DEPROGRESSÃO NO SKATE COM OLENDÁRIO SKATISTA GEOFF ROWLEY


POR GABRIELLA LEITE

Desde 1966, a Vans apoia os skatistas da sua família, incentivando os iconoclastas que superam os limites nos esportes de ação e que vivem intensamente no que acreditam. Nas últimas duas décadas, o lendário skatista britânico Geoff Rowley sintetizou e incorporou essa cultura, vivendo e respirando o espírito “Off The Wall” na sua essência, progredindo no skate com um nível de crueza que o mundo ainda não tinha visto. Como o Rowley caracteristicamente coloca, “se meu corpo suportar isso, eu vou continuar até o dia da minha morte.”

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA



Durante férias em Portugal com a eleita, Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena, Rodrigo Faro afirma: “Sou o servo delas, também o rei”. Em casa, Nicette Bruno fala da relação com os filhos e da saudade de Paulo Goulart. Estrelas anunciam novas produções dos EUA em evento pontuado por elegância. O ator Pablo Sanábio apresenta a fofa Manu. Bondade de Albert II e Charlene em Mônaco. Na Ilha de CARAS, GKay narra como o humor transformou sua vida. Sexta-feira nas bancas!

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...