quinta-feira, 6 de julho de 2017

FERNANDA LIMA É CAPA DA CONTIGO



Aos 40 anos, a loira segue sem paranoias: “Meu corpo balança mais, mas acho bonita a trajetória do tempo”, conta.Confira também, uma entrevista com o galã dos anos 90, Humberto Martins. E muito mais! Nas bancas a partir de sexta.

REVISTA CARAS TRAZ A PRIMEIRA-DAMA DE SP




Bia Doria: a artista plástica que pode ser primeira-dama do Brasil; Murilo Rosa, Fernanda Tavares e os filhos em cruzeiro temático; Top Ana Claudia Michels apresenta a filha; Eliana ganha chá de bebê ainda na 27ª semana de gestação.

ANDRÉ MARTINELLI COM CANDICE SWANEPOEL E HERMANN NICOLI EM NY




AGÊNCIA BLUSH

O modelo e influenciador digital André Martinelli está de férias em New York, onde encontrou seu amigo capixaba Hermann Nicoli, marido da top model numero 1 do mundo Candice Swanepoel. Juntos partiram para desfrutar um dia de sol num dos parques da cidade, e, acabaram sendo capa dos principais sites de celebridades da América. 


Tudo por conta do lindo Anaca, o filho do casal, que roubou a cena com tamanha fofice. Carinhosa, e praticamente sem maquiagem, Candide, André Martinelle e o marido Hermann passaram boa parte do dia brincando com o pequeno.

MESA DE CONVERSA NA FLIGÊ VAI DISCUTIR A EXPRESSÃO FEMININA NA LITERATURA BAIANA


Ana Isabel Macedo (Foto: Divulgação)

POR JOANA ROCHA E TÂMARA AGUIAR

O feminismo e seus impactos é um dos assuntos mais debatidos na sociedade atual e não poderia ficar de fora da programação da Feira Literária de Mucugê, que ocorrerá de 10 a 13 de agosto de 2017, com acesso gratuito para todo o público.

KMC SHOW - GRUPO ROAMA SE APRESENTANDO NO PROJETO CASAL LEGAL


Publicamos mais uma apresentação musical do Grupo Roama, durante a cerimônia coletiva de casamento, realizado na quadra da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).


FESTIVAL DE CINEMA EXIBE PRODUÇÃO INDÍGENA EM SALVADOR


Foto: Divulgação

POR CÁTIA MILENA ALBUQUERQUE

Durante cinco dias do mês de julho, o Cine Kurumin traz à Salvador uma programação completamente voltada às questões indígenas. O evento acontecerá na Saladearte Cinema do Museu, com filmes que participam das mostras competitivas de curta e longa-metragem, incluindo produções internacionais, a maior parte inédita no Brasil e com a mostra “Cinema das Mulheres Indígenas”, que retrata a produção audiovisual realizada por mulheres indígenas no continente americano. Uma programação paralela acontece no Palacete das Artes, com a Mostra Nordeste Indígena e a Sessão Especial Volta Grande do Xingu.

11º ENCONTRO NACIONAL DO CAFÉ: PROGRAMAÇÃO COMPLETA


FEIRA LITERÁRIA DE MUCUGÊ LEVA OFICINAS GRATUITAS À CHAPADA DIAMANTINA




POR JOANA ROCHA E TÂMARA AGUIAR

Participantes aprimorando suas habilidades de escrita, descobrindo e compartilhando novas técnicas ou aperfeiçoando o nível de conhecimento para adequar as suas necessidades e praticá-las com mais criatividade e liberdade é o que será oferecido na oficina de Escrita Criativa durante a Feira Literária de Mucugê.