quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FAMOSAS BRILHAM NA CAMPANHA DE VERÃO 2020 DA AREZZO



POR CATHERINE JOSINO

A Arezzo apresenta um squad de peso reunindo mulheres de diferentes personalidades e características em sua nova campanha de Verão 2020. Fluvia Lacerda, Samantha Schmutz, Agnes Nunes, Ana Claudia Michels, Débora Nascimento e Thaila Ayala  foram fotografadas em Alagoa, na Praia Barra de São Miguel  e, juntas, reforçam a importância da união feminina.

INSPIRE NO TERNO DE GORGURÃO USADO POR EVA LONGORIA


Um dia antes do lançamento de seu novo filme, “Dora e a Cidade Perdida”, Eva Longoria foi ao programa de entrevistas americano Watch What Happens, com Andy Cohen, falar sobre a estreia. Na ocasião, Eva usou um terno de gorgurão na cor amarelo cítrico, da coleção Verão 2020 de Vitor Zerbinato. A atriz já vestiu peças do designer brasileiro diversas vezes esse ano.

DONA IRACEMA LANÇA CLIPE COM LUIZ CALDAS


 “Volta Pra Casa João” é o título do primeiro single do álbum “Balbúrdia”, anunciado pela banda conquistense Dona Iracema. A música, de autoria da vocalista Balaio e do baixista Diegão Aprígio, ganhou um videoclipe, lançado nesta sexta-feira (9) no YouTube, e que conta com a participação do emblemático cantor e compositor baiano Luiz Caldas.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...