quinta-feira, 20 de abril de 2017

LIVRO "ABISSAL" É LANÇADO NA LIVRARIA NOBEL EM PLENA VÉSPERA DE FERIADO



Aconteceu no dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes, na Livraria Nobel, em Vitória da Conquista, o lançamento da segunda obra do poeta John Barros.


Pela editora paulista Kazuá, “Abissal” o livro cuja abordagem é voltada para as questões sociais relevantes ao nosso cotidiano. Foi servido um coquetel para os convidados, que curtiram um bom som da cantora Marlua. VEJA AS FOTOS:

UMA TARDE DE DEGUSTAÇÃO DA CERVEJA BRUTOS BEER





A cervejaria Brutos Beer promoveu na tarde desta quinta-feira (20) uma degustação para os clientes do Supermercado Santo Antônio do Bairro Candeias. 

FOTOS HISTÓRICAS: NEUZA AMARAL (1930-2017)


Essa bela dama da TV nos despediu oficialmente nesta quarta (19) aos 86 anos, vítima de complicações pulmonares.
 Fotos publicadas na revista Sétimo Céu


EMPRESÁRIOS VAREJISTAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL SE REUNEM EM EVENTO; EIS AS FOTOS




Empresários do varejo de material de construção da região Sudoeste participaram do Sebrae Conecta - Encontro com Especialista, que aconteceu em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (19) na Casa Rafiki. Na oportunidade, foi realizada a palestra “Gestão que transforma a crise em oportunidade”, ministrada pelo vice-presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Bahia (ACOMAC), o empresário e economista Alexandre Cohim. Já nesta quinta-feira (20), no auditório do Sebrae, a oficina gratuita tem como tema “Atendimento ao cliente no varejo de materiais de construção”. EIS AS FOTOS:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto