quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FOTOS: JANTAR EM COMEMORAÇÃO DO DIA DO ADVOGADO


O dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Advogado. E a OAB Subseção Vitória da Conquista fez questão de não deixar essa data passar em branco. Membros simpatizantes da justiça, melhor dizendo, os advogados, compareceram ao Espaço Pallazzo, no bairro Candeias, na noite desta quinta-feira (11) para se confraternizarem em um jantar comemorativo, com direito a animação dos DJ's Peixoto e Gustavo de Magalhães. CONFIRA AS FOTOS!!!!!


SUGESTÃO DE LEITURA: A COROA, DE KIERA CASS



Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.

Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.

A COROA 
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 310
Skoob

Á VENDA NA LIVRARIA NOBEL VITÓRIA DA CONQUISTA
AV. OTÁVIO SANTOS,207 E SHOPPING CONQUISTA SUL


FOTO HISTÓRICA: A RAINHA DA MICARETA EM 1992



Foto de Edna Nolasco com Contribuição de Antonio Teixeira

Ela é Selma Cordeiro - Rainha da Micareta 1992. Na foto abaixo, a bela estava cercada de policiais, como mostra a foto do Arquivo Municipal de Vitória da Conquista.



RELEMBRE VERA FISCHER AOS 17 ANOS






Essa é a foto que a atriz Vera Fischer postou na sua rede social na manhã desta quinta-feira (11) e tinha 17 anos na época. "Oi meus queridos! Quinta-feira já é quase fim de semana, né? E eu sempre adorei ir pra praia, olha aí a prova: meus 17 anos, em Balneário Camboriú #verafischer #balneariocamboriu #camborio #tbt #bonstempos", escreveu a atriz. 


E esta é a imagem de Vera atuando em "Riacho Doce" (Globo, 1990). Atualmente, a Miss Brasil 1969 está fora das novelas, mas pode ser vista em "Laços de Família" (Globo, 2000), no canal a cabo Viva.

RYCAAAAH! ADRIANA BIROLLI USA VESTIDO DE R$ 300 MIL!!!


Foto: Divulgação 

A atriz ADRIANA BIROLLI não quis dar vexame durante coquetel realizado no Rio de Janeiro e apostou em um look a preço de ouro!. A bela apareceu com um belo vestido da grife Patrícia Bonaldi, cheio de detalhes, joias H. Stern com esmeraldas e cravejadas de brilhantes e sandálias Saint Laurent. O visual de Adriana estava avaliado em cerca de R$ 300 mil. Tá podendo, hein?

Foto: Divulgação 

EXPOSIÇÃO REUNE OLHAR SENSÍVEL DOS FOTÓGRAFOS DA SECOM BAHIA


Fotos: Renan Calixto/Govba

ASCOM/GOVBA

Por trás das lentes das câmeras fotográficas da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom), nove profissionais põem à prova a sensibilidade diariamente na cobertura das ações do Governo do Estado, na capital e no interior. Reunindo parte de um trabalho mais autoral, produzido durante as atividades institucionais, a exposição ‘Um Olhar Além da Pauta’ foi lançada nesta quarta-feira (10), no prédio da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. São 27 imagens que ainda vão percorrer outros órgãos de governo e levar a beleza e o talento desses profissionais aos diversos públicos. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto