sábado, 10 de fevereiro de 2018

KMC NEWS - LAVAGEM DO BECO

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA - CARNAVAL DE 1987


ABERTO OFICIALMENTE O CARNAVAL CONQUISTA CULTURAL COM A LAVAGEM DO BECO


O Carnaval Conquista Cultural começou oficialmente por volta do meio-dia deste sábado (10) com a tradicional lavagem do Beco, em frente a Catedral Nossa Senhora das Vitórias, na Praça Tancredo Neves, em direção a Alameda Ramiro Santos. As principais características são a gratuidade e o acesso democrático à diversão. Não haverá cordas de isolamento, camarotes, abadás, entre coisas mais.

Veja a galeria de fotos registradas pela nossa equipe:

FERNANDA MENDIGATA MOSTRA SEU CHARME NO CAMAROTE PLANETA BAND


Foto:Juarez Matias/Darana Relações Públicas

Fernanda Lacerda, a Mendigata, mostrou seu charme e elegâncoa com um look azul pra lá de sensual no camarote Planeta Band no Carnaval de Salvador, na noite desta sexta-feira (09). Eis a galeria de fotos, cedidas pela assessoria Darana Relações Públicas e cuja autoria é do fotógrafo Juarez Matias:

CAMPEÃS PELA SELEÇÃO DE VÔLEI, FERNANDA GARAY E VIRNA DIAS CURTEM A SEGUNDA NOITE DE CARNAVAL NO PLANETA BAND



Virna Dias e Fernanda Garay (Foto: Danrley Magno/Fotos Exata)

As campeãs pan-americanas pela seleção brasileira de vôlei, Fernanda Garay e Virna Dias se divertiram no camarote Planeta Band na segunda noite de festa em Salvador. Pela primeira vez na festa momesca da capital abaiana, Fê Garay, ponteira do time mineiro Praia Club, curtiu os trios de Carlinhos Brown e Parangolé que passaram na avenida. “É um sonho de criança que estou realizando hoje. Infelizmente não vou poder aproveitar todos os dias porque tenho meus compromissos com o clube que defendo. Mas de tudo que eu vi, vai ficara para sempre na memória.”

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto