sábado, 2 de janeiro de 2016

CONQUISTENSE FAZ A DIFERENÇA NA SÃO SILVESTRE


Foto: Divulgação/Facebook

DA REDAÇÃO

Um atleta de Vitória da Conquista fez história na manhã desta quinta-feira (31) durante a 91ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo. O nome é JUCELINO GONÇALVES, natural de Vitória da Conquista, e integrou o pelotão de elite correndo os quinze quilômetros nas principais ruas da capital paulista. Na classificação geral, figurou a 68ª colocação. A São Silvestre tambem teve outro domínio africano, No masculino, o queniano Stanley Biwott, vencedor da Maratona de Nova York deste ano, confirmou seu favoritismo e venceu sem grandes dificuldades com o tempo de 44min31s, melhorando a performance do ano passado, quando Dawit Admasu (ETI) venceu com 45min04s. O recorde, contudo, ainda é de 1995 e pertence ao queniano Paul Tergat, com a marca de 43min12s.



REVEILLON DE OURO NA AABB




DA REDAÇÃO

A Associação Atlética Banco do Brasil comemorou, em 2015, 50 anos de existência. Para celebrar a data, foi realizado um Reveillon comeorativo, celebrando a chegada de 2016. A abertura ficou por conta da BANDA EXCALIBUR, exatamente às 22 horas contagiando o público presente a cada minuto antes da virada.Logo em seguida veio a Badalêra já na madrugada da sexta-feira (1). Dj David e a Banda de Sopre Secagás também foram destaque na festa da Associação Atlética do Banco do Brasil que reuniu 1300 pessoas. Informações e fotos do Blog do Anderson.

CULTO DO ANO-NOVO NA IGREJA NOVA SIÃO




DA REDAÇÃO

A Igreja Nova Sião realizou no Ginásio de Esportes próprio um culto de celebração da chagada de mais um novo ano. O apóstolo responsável, Edilson De Souza da Silva, comemorou o sucesso do evento e as orações para a cidade no novo ano que chegou.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

AVIÕES DO FORRÓ ANIMA REVEILLON DE ILHEUS




No distrito de Olivença, município de Ilheus, a banda Aviões do Forró arrastou uma multidão no Réveillon do Batuba Beach em comemoração a chegada do ano de 2016. O complexo Batuba Beach ficou pequeno para os ‘aviãozeiros’ que compareceram ao local. Um dos principais destinos dos conquistenses nessa época do ano, a Terra de Gabriela teve a sua rede hoteleira praticamente lotada nesse período. 

Foto: Divulgação

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto