domingo, 3 de março de 2019

ANITTA E ATTOXXÁ NO CAMAROTE SKOL




Foto: Divulgação/Skol

POR HILZA CORDEIRO

A Skol inova mais uma vez e promove encontro de Anitta e Attooxxá. Em um praticável na frente do Camarote Skol Puro Malte, em Ondina.

METE DANÇA O ANO INTEIRO



Foto: Fábio Couto/Skol

A roda não para de girar para o Fit Dance.  A Bahia é a terra das coreografias e durante o carnaval, os foliões aproveitam para mostrar o que aprenderam em academias e até mesmo pela internet. 

TIAGO ABRAVANEL: "O CARNAVAL PODE SER MÚLTIPLO"




Foto: Netto Oliveira

POR HILZA CORDEIRO


O ator e apresentador Tiago Abravanel está em Salvador e contou que esta é a primeira vez que vem para exclusivamente para curtir. De passagem pelo Camarote Skol Puro Malte, ele conversou com jornalistas sobre o seu entendimento em relação à festa democrática e a multiplicidade de ritmos observada este ano, além do axé. 

TUCA: "SOU O MESMO DE 15 ANOS ATRÁS"



Foto: Netto Oliveira/Skol

POR HILZA CORDEIRO


Tuca Fernandes está para o Camarote Skol assim como Ivete está para o Festival de Verão. Há 15 anos, o cantor é uma atração certa do espaço da cerveja oficial do Carnaval de Salvador, que também debuta este ano. 

ATRIZ DE SEGUNDO SOL CURTE O CARNAVAL DE SALVADOR




Foto: Netto Oliveira/Agência LK


POR HILZA CORDEIRO

A novela Segundo Sol, ambientada em Salvador, terminou em novembro, mas a vida real da atriz brasiliense Carol Fazu, que interpretava o papel de Selma, continua por aqui. A atriz resolveu curtir o carnaval 2019 no Camarote Skol Puro Malte e conversou sobre a participação na telinha, de como fez questão de treinar o sotaque. 

ENTREVISTA COM PEDRO MASSINHA