domingo, 21 de janeiro de 2018

ALINNE ROSA REUNE DOIS PÚBLICOS EM UM ÚNICO SHOW NA CASA SKOL



(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE

Em seu primeiro dia de funcionamento, a CASA SKOL mostrou o quanto será democrática, e reuniu um público diversificado com pessoas de todas as idades para curtir o show da baiana Alinne Rosa. 

Primeira atração a se apresentar na CASA SKOL, Alinne Rosa chegou ao espaço montado na av. Barra arrastando uma legião de fãs. 

DUPLA SERTANEJA PRESTIGIA A ABERTURA DA CASA SKOL




Foto: Saulo Brandão/ Divulgação

POR BIANCA ANDRADE

Os irmãos Juan e Rafael, conferiram a abertura da Casa SKOL que aconteceu neste sábado, 20. A dupla baiana tem grandes composições que foram sucesso com grandes artistas, como, “casado namorando solteiro” de Wesley Safadão, “Diarista” de Tayrone “Olhares Sinceros” de Jorge e Matheus e “Câmera Lenta” de Duas Medidas, conferiram a abertura da CASA SKOL neste sábado, 20.

Rafael já tem 15 anos de carreira e passou pelas bandas Leva Nois e Dan Valente. Juan foi cantor da Banda Colher de Pau. A dupla aposta em nova composição autoral: Coração sem freio.


SKOL APOSTA EM CARNAVAL DEMOCRÁTICO PARA TODOS OS PÚBLICOS



(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE
LK Comunicação



Se tá redondo, tá junto, em 2018 a cerveja SKOL se aproxima ainda mais do folião no Carnaval de Salvador para tornar a festa mais leve, refrescante e democrática.

Presente nos principais destinos da folia no Brasil, a SKOL inovou e trouxe para o Carnaval de Salvador o primeiro camarote aberto ao público. A CASA SKOL vai agitar o circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o período pré-Carnaval e os seis dias de festa.

PRIMEIRO DIA DE FOLIA, CASA SKOL REUNE PESSOAS DE DIVERSAS GERAÇÕES


(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE



A CASA SKOL inaugurou no sábado, 20, e já mostra o quanto é democrática, Felipe Bratfisch, gerente de marketing da cerveja SKOL revela o intuito do camarote gratuito, “queremos proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera. Afinal “Tá Redondo, Tá Junto”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto