domingo, 21 de janeiro de 2018

ALINNE ROSA REUNE DOIS PÚBLICOS EM UM ÚNICO SHOW NA CASA SKOL



(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE

Em seu primeiro dia de funcionamento, a CASA SKOL mostrou o quanto será democrática, e reuniu um público diversificado com pessoas de todas as idades para curtir o show da baiana Alinne Rosa. 

Primeira atração a se apresentar na CASA SKOL, Alinne Rosa chegou ao espaço montado na av. Barra arrastando uma legião de fãs. 


Em entrevista, a cantora parabenizou a ação da cerveja SKOL em conectar o artista com o folião pipoca através da CASA SKOL, espaço promete ser o metro redondo mais inclusivo da folia momesca, e declarou um carinho especial pelo público que a segue durante o Carnaval. 

"Tem que ser assim, eu acho massa cantar em bloco, cantar em camarote, mas é muito especial também cantar para o grande público, para quem tá ali passando e só quer se divertir. Acho super válido essa ideia", elogia a Alinne.

A baiana não poupou sucessos para os fãs que acompanharam a apresentação da Varanda Redonda, cantando o novo hit "Aquele Fogo", além dos clássicos da banda Cheiro de Amor. 

Presente no primeiro dia da Casa SKOL, o gerente regional de marketing da Ambev afirmou que a Casa SKOL irá proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. "Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera, afinal se tá redondo, tá junto!", disse Felipe Bratfisch, gerente de marketing da SKOL.

Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL terá um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite e espera receber cerca de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica. No próximo sábado, dia 27, a Casa SKOL recebe o cantor Dan Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário