domingo, 21 de janeiro de 2018

PRIMEIRO DIA DE FOLIA, CASA SKOL REUNE PESSOAS DE DIVERSAS GERAÇÕES


(Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE



A CASA SKOL inaugurou no sábado, 20, e já mostra o quanto é democrática, Felipe Bratfisch, gerente de marketing da cerveja SKOL revela o intuito do camarote gratuito, “queremos proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera. Afinal “Tá Redondo, Tá Junto”.


Para curtir o Carnaval de Salvador basta estar na Bahia, meu rei! 

Aos 77 anos, a aposentada Miriam Barreto deu um verdadeiro show de animação durante a inauguração da CASA SKOL, o primeiro camarote aberto ao público do circuito Dodô (Barra-Ondina) e provou que redondo mesmo é derrubar as barreiras do preconceito e se divertir.

Acompanhada de um grupo de amigas e da filha, Miriam chegou com a intenção de aproveitar o show da baiana Alinne Rosa e não negou que tem um pezinho no Carnaval. "Venho sempre que posso, gosto muito", revelou a aposentada. 

A aposentada, que chegou a brincar com a idade, revelou que pretende voltar a CASA SKOL durante o período do Carnaval, quando o espaço estará aberto ao público com programação musical nos seis dias da folia momesca.

Para Soraia Barreto, filha de Miriam, a mãe é uma das melhores companhias que existe para aproveitar a festa. "Sempre saio com ela e mais algumas amigas, a gente se diverte demais", afirma. 

Entre o grupo de amigas, Ana Paula, 46 anos, deu uma verdadeira lição de moral em quem acha que a idade é um empecilho para quem quer curtir. "Festa não tem idade, tem alma. E é por isso que a gente combina tanto com a cerveja SKOL, gostamos de reunir a galera e curtir mesmo, sem nos preocupar com isso de ser novo ou velho", disse a mineira que veio morar em Salvador.

Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica. No próximo sábado, dia 27, a CASA SKOL recebe o cantor Dan Valente.




ALINNE ROSA REUNE DOIS PÚBLICOS EM UM ÚNICO SHOW NA CASA SKOL



POR BIANCA ANDRADE



Em seu primeiro dia de funcionamento, a CASA SKOL mostrou o quanto será democrática, e reuniu um público diversificado com pessoas de todas as idades para curtir o show da baiana Alinne Rosa.

Primeira atração a se apresentar na CASA SKOL, Alinne Rosa chegou ao espaço montado na av. Barra arrastando uma legião de fãs.

Em entrevista, a cantora parabenizou a ação da cerveja SKOL em conectar o artista com o folião pipoca através da CASA SKOL, espaço promete ser o metro redondo mais inclusivo da folia momesca, e declarou um carinho especial pelo público que a segue durante o Carnaval.

"Tem que ser assim, eu acho massa cantar em bloco, cantar em camarote, mas é muito especial também cantar para o grande público, para quem tá ali passando e só quer se divertir. Acho super válido essa ideia", elogia a Alinne.

A baiana não poupou sucessos para os fãs que acompanharam a apresentação da Varanda Redonda, cantando o novo hit "Aquele Fogo", além dos clássicos da banda Cheiro de Amor.

Presente no primeiro dia da Casa SKOL, o gerente regional de marketing da Ambev afirmou que a Casa SKOL irá proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. "Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera, afinal se tá redondo, tá junto!", disse Felipe Bratfisch, gerente de marketing da SKOL.

Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL terá um fluxo médio de 1.500 pessoas por noite e espera receber cerca de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica. No próximo sábado, dia 27, a Casa SKOL recebe o cantor Dan Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024