sábado, 20 de janeiro de 2018

LANÇADO OFICIALMENTE O "ALGAZARRA, O BLOQUINHO DA GAMBIARRA", VEJA AS FOTOS


Foi lançado oficialmente na tarde deste sábado (20) o “Algazarra – o bloquinho da Gambiarra. Tudo começou com uma concentração no Espaço Manifesto, no bairro Recreio, e percorreu vias públicas como a Avenida Siqueira Campos e a Praça do Gil.


A folia marca os quatro anos de atividade do site Revista Gambiarra e visa arrecadar fundos para a continuidade do projeto. O site foi ao ar no dia 20 de janeiro de 2014 e desde lá se destacou como um dos principais veículos de mídia alternativa do interior da Bahia.



Além do grupo percussivo, o bloco contará com a participação de uma fanfarra e no início e final do percurso haverá discotecagem com os DJs K-Boco, Paulinha Chernobyl, Rafaé e Tieta do Agreste. Assim todos os gêneros carnavalescos serão contemplados, da suingueira baiana ao frevo pernambucano.

Na ocasião também foi lançado o GambiChope, uma cerveja artesanal produzida exclusivamente para a comemoração.

O evento foi realizado pela Revista Gambiarra, Manifesto Espaço Colaborativo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel).

Veja mais fotos dos momentos iniciais do lançamento:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário